Neoway anuncia programa de relacionamento para clientes

Guga

A Neoway anuncia o lançamento do Neoway Minds, seu programa de relacionamento. O objetivo é proporcionar experiências ao portfólio de clientes da empresa. Por meio de conteúdos customizados o intuito é fomentar a criação de embaixadores do conceito Data Driven Bus iness, que proporciona o acesso e análise de dados, gerando informações estratégicas para os negócios, por meio de ferramentas tecnológicas.

O NW Minds é composto por um conjunto de ações de relacionamento. O programa oferece, uma recepção de boas-vindas para os clientes ingressarem na empresa, eventos de lançamento de produto, eventos de insights, pesquisas, workshops, encontros entre CEO's, convites para congressos e palestras que a companhia realiza e apoia, entre outros benefícios.

Estudo recente divulgado pelo The Gallup Organization, empresa americana especializada em pesquisa de opinião pública, mostra que clientes envolvidos emocionalmente estão pelo menos três vezes mais propensos a recomendar e recomprar algo da empresa, além de estarem mais abertos à variável preço.

"Nossas pesquisas apontam que os principais motivos para a não renovação de contratos estão ligados ao desalinhamento de expectativas, já que nem sempre o cliente possui o mindset necessário para o melhor aproveitamento do Big Data Analytics. Acreditamos que o Neoway Minds possa potencializar os resultados dos nossos clientes, a partir da evangelização dos profissionais, por meio de conteúdos educacionais e encontros de relacionamento", explica Cris Penna, CMO da Neoway.

Deixe seu comentário: