Skip to main content

Essa data é mais do que especial para nós. Desde o ano passado, trouxemos muitas novidades, novo logo, incluindo a presença feminina através das cores, novo posicionamento, novas ideias e a chegada de uma mulher na liderança do Adnews que ajuda a trazer essa essência e visão feminil, inovadora e nada óbvia em todos os conteúdos, materiais e produtos.

Nossa SHE/HER que tem trazido ousadia, leveza, força e muito estímulo, é a Catharina Gatz Birle, ou simplesmente Cathy, como é conhecida. Sócia, Head de Conteúdo e Creative Business Strategist do Adnews, contribui com nosso conteúdo, com novos conceitos e novos formatos para tornar a comunicação cada vez mais relevante e transformadora para nossos leitores.

E nesse dia, não podia ser diferente, trouxemos um pouco de suas reflexões para honrar a todas as mulheres!

Cathy Birle – Sócia, Head de Conteúdo e Creative Business Strategist do Adnews

“Sabemos que há muito a ser mudado e repensado ainda no mercado, e não só as mulheres devem continuar lutando para isso, mas também os homens devem se mobilizar, principalmente, focados na construção de um time com equidade de gênero. O mundo precisa muito do talento, da capacidade e das habilidades emocionais tanto femininas quanto masculinas, e essa complementaridade de características é fundamental para que haja êxito, tornando uma empresa bem-sucedida.” E complementa:

“Ainda existe muito preconceito, atitudes, definições, palavras, que mesmo não usadas intencionalmente, representam um modelo antigo de conduta. Seja através do machismo ou misoginia, racismo, homofobia, entre tantos outros conceitos obsoletos que não têm mais sentido em nossa sociedade e no mundo atual. E isso, também representa menos resultado para as empresas e para o mercado. Há muito desperdício de talentos em função de visões deturpadas. Já passou da hora de agirmos em prol da mudança que queremos ter no mundo. Por isso, nossa comunicação tem abordado e enfatizado muitos estes temas, bem como as marcas podem ( e devem) estar inseridas nessa mudança.”

E claro, não dá pra esquecer das mulheres que fizeram toda a diferença nesses últimos meses. Nossas colunistas maravilhosas que ajudaram a criar conteúdos ainda mais atrativos e interessantes. Com temas diversos, que vão desde tendências, tecnologia, mercado, empreendedorismo, entretenimento, até diversidade, inclusão e ESG, construíram novos pontos de vista, trazendo outros pareceres e novas formas de pensar e ressignificar a comunicação e as marcas.

Parabéns a todas mulheres! <3

Créditos fotos: photohobo | vecteezy pro e Seja Ensaios

Porque para ser mulher é mais do que importante sair do óbvio, e sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

Quer saber mais sobre as novidades do mercado publicitário e muito mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!