Skip to main content

Mais um reconhecimento merecido para o Adnews! ???? Após a indicação da sócia e head de Conteúdo do portal, Catharina Gatz Birle, para a lista dos 100 melhores gestores de 2023 pela curadoria da comunidade Amigos do Mercado, temos a honra de anunciar a indicação de Ana Beatriz de Oliveira ao Prêmio Amigos do Mercado, na categoria Estagiário.

Em sua sétima edição, o Prêmio Amigos do Mercado cumpre o papel de ampliar a relação dos profissionais da publicidade com o universo das premiações, reconhecendo democraticamente os diferentes níveis hierárquicos do mercado em todas as etapas: da indicação ao voto, incluindo a possibilidade de ser premiado e prestigiar a festa. Independentemente do cargo, todos são bem-vindos ao evento.

Ao longo de sua história, o prêmio evoluiu, se expandindo para outras praças e recebendo mais reconhecimento do mercado e da imprensa.

“A primeira edição contou com um evento com pouco mais de 60 pessoas. Hoje, conta com três eventos: Encontro dos Top 100 Gestores, Encontro dos Finalistas e Cerimônia de Premiação, que somados, reúnem mais de 900 profissionais, além de milhares de pessoas que acompanham a transmissão ao vivo da cerimônia”, afirma Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado.

Os finalistas da premiação foram indicados e votados internamente pelos Top 100 Gestores 2023, e a lista completa foi divulgada com exclusividade pela edição da última quarta-feira (25) do Jornal O GLOBO.

“Nossa Aninha é uma potência! Além de excelente jornalista e inspiração como jovem mulher, o discurso dela é muito poderoso, sobretudo no que se refere à diversidade. Ela chegou tímida na equipe, e na primeira entrevista já se revelou uma leoa: não feroz, mas assertiva e segura. É uma profissional de olhar atento e que comunica com muita verdade, e a indicação veio coroar o trabalho excelente que ela tem feito, sob minha coordenação e supervisão da equipe editorial do Adnews. Estamos na torcida para que ela seja a vencedora”, celebra Catharina.

Com apenas 20 anos e cursando o 6º semestre de Comunicação Social – Jornalismo na Universidade Cesumar (UniCesumar), Ana Beatriz ingressou na equipe do Adnews em maio deste ano e começou a mostrar seu talento trazendo conteúdos autorais sobre a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, apaixonada que é pelo bom futebol. O domínio sobre o assunto abriu portas para que ela explorasse outras vertentes, em especial, o lado institucional do trade publicitário. Um dos destaques em sua recente trajetória foi a reportagem especial sobre o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, na qual reuniu lideranças negras femininas da Publicis, Mugshot, Pretahub, Manas, Leo Burnett e DPZ para discutir a importância da representatividade no mercado da comunicação em geral.

Ser indicada a um prêmio dessa proporção pelo Adnews é muito gratificante. Para mim, a indicação foi uma surpresa e estou muito feliz. Agradeço muito à toda equipe pelo suporte de sempre. Estou no estágio há quase seis meses, e graças a essa oportunidade pude aprender e evoluir bastante. Espero agregar cada vez mais nos conteúdos, e sempre, de alguma forma, fazer a diferença”, comenta Ana Beatriz.

O Prêmio Amigos do Mercado conta com 17 categorias, que foram divulgadas e encaminhadas para votação popular, que acontece entre os dias 6 e 30 de novembro. Para saber como votar na Ana Beatriz, fique de olho em nossas redes sociais!

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????