Skip to main content

A cantora Anitta anunciou na última quarta feira, dia 31 de Março, a data de lançamento e o nome do seu próximo álbum. Além disso, ela também revelou como será a capa do novo projeto. O anúncio veio através das redes sociais da cantora e o próximo disco será intitulado “Versions of Me”.

Confira a publicação de Anitta em suas redes sociais:

A capa do álbum foi elaborada por Maxime Quoilin. O diretor criativo do projeto já trabalhou com nomes de peso da indústria musical, como Beyoncé, Rihanna, Miley Cyrus, Justin Timberlake, Jay-Z. A capa tenta ilustrar a ideia da cantora com o nome do próximo projeto através de vários manequins. Anitta ainda falou um pouco sobre como foi a composição:

“Ele fez mágica com a minha ideia. Tiramos fotos minhas com e sem maquiagem em todos os ângulos. Depois enviamos pra ele dezenas de fotos minhas depois de cada procedimento estético e ele fez a mágica acontecer”

Vale lembrar que originalmente o próximo álbum de Anitta se chamaria Girl from Rio, no entanto, ao ser questionada em seu twitter a cantora revelou que mudou de ideia pois o novo título “faz mais sentido”. A mudança pode ter a ver com o novo sucesso dela, “Envolver”, que foi responsável por colocar a artista no topo do Spotify Mundial, primeira brasileira a conseguir o feito.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply