Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A Diretora de Marketing da Dailus, Carolina Bertelli, e o especialista em comércio conversacional da Yalo, Edu Vieira, veem para o LIVEADS debater a Era dos Assistentes Virtuais
Adnews
28.04.2021
O marketing mudou, as velhas imposições ao consumidor como “compre agora!”, “use isso”, e “faça aquilo” já não funciona mais. O mundo conectado e digital multiplicou os pontos de vista, e agora as marcas não falam mais só sobre vender, mas sobre construir um relacionamento com o consumidor.
Recentemente, temos acompanhado o crescimento do uso de assistentes virtuais por gigantes do e-commerce, da tecnologia e até bancos tradicionais como, por exemplo, o Bradesco que lançou a BIA. E, em paralelo ao assistentes virtuais o marketing conversacional também têm ganhado relevância, ambos operados por meio de chatbots.
Mas a que está atrelado a Era dos Assistentes Virtuais? Para entender isso, nada melhor do que conversar com uma empresa especialista em chatbots e uma das mais recentes marcas a entrar – em grande estilo – para o mundo das assistentes virtuais. O LIVEADS vai receber na próxima quarta-feira (28), Carolina Bertelli, Diretora de Marketing, P&D e Novos Negócios da Dailus; e Edu Vieira, Especialista em comércio conversacional da Yalo.
Especialista em comércio conversacional da Yalo
Edu Vieira é um especialista em comércio conversacional e em varejo na Yalo, multinacional líder em comércio conversacional em países em desenvolvimento. Trabalhou nos últimos 17 anos com e-commerce, comunicação digital e consultoria em transformação no Brasil, México e EUA, para o Google e grandes marcas como Doordash, Rite Aid, Tommy Bahama, Magazine Luiza, Mercado Livre, Netshoes, Itaú, Volvo entre muitos outros.
Diretora de Marketing, P&D e Novos Negócios
Graduada em administração de empresas, pós-graduada em marketing e especialista em comunicação e marketing digital. Carolina Bertelli possui ampla experiência em gestão de marcas, relações públicas, atendimento ao cliente, conteúdo e desenvolvimento de produtos. Com vasto conhecimento no segmento de beleza, varejo de cosméticos e em tendências de comportamento feminino, passou por empresas como Grupo Abril e IBM. Hoje, ganha destaque na Dailus, marca brasileira de cosméticos.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.