Skip to main content

Nesta semana, o tema do descomplicando o mundo dos dados é a experiência total. Em outras palavras, o tema será a importância de proporcionar uma experiência total para o usuário e como promover esse nível de experiência.

Vocês lembram do início da Internet? A época da chamada web um ponto zero. Em que bastava a uma empresa ter um site na rede. Mas isso logo mudaria e passamos a valorizar o que chamamos de User Experience, a experiência do usuário. Meu nome é Elcio Santos e eu sou CEO da Always On.

O podcast é o oitavo episódio da série Descomplicando o Mundo Dosa Dados, que – como o próprio nome já sugere – é produzido conteúdos que facilita o entendimento desse universo dos dados. Além de apresentar as principais tendências do mercado para 2021.

Confira mais episódios do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados aqui:

Descomplicando o mundo dos dados: a computação de reforço de privacidade

Descomplicando o mundo dos dados: a Internet of Behaviors

Descomplicando o Mundo dos Dados – Inteligência Artificial

Descomplicando o Mundo dos Dados: Intelligence Decision

Além disso, está disponível um presente especial da equipe da AlwaysOn para você: um ebook sobre as sete principais tendências atuais do mundo de dados, criado em parceria com a revista Consumidor Moderno. Solicite seu exemplar gratuito pelo e-mail [email protected]. Você também pode enviar dúvidas, sugestões, críticas. Estamos à sua disposição.

Leave a Reply