Doritos faz lançamento de seus produtos no espaço

Novas versões do salgadinho chegaram a 25 mil metros de altura

A Doritos quer provar que é tão corajosa quanto os super-heróis Batman e Superman. Para isso, a marca enviou os novos sabores Jalapeño e Limão e Queijo Temperado para um lugar ‘onde só os fortes sobrevivem’: o espaço.

A campanha foi realizada pela agência de comunicação Pong Dynasty. No vídeo, é possível acompanhar toda a jornada dos produtos, que chegaram a 25 mil metros de altura, o equivalente a quase três Monte Everest.

A ação "Doritos – Fora de órbita" faz parte de uma série de iniciativas relacionadas com a mais nova parceria da tortilha com o licenciamento do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreou em 24 de março, em todo o país. Além disso, é um convite a "Promoção Escolha seu Lado" que incentiva os consumidores a escolherem entre os dois heróis e concorrer a diversos prêmios.

A embalagem de Doritos Jalapeño e Limão vem com temática do Batman, enquanto os pacotes de Doritos Queijo Temperado trazem elementos com referência ao Superman. A parceria também contempla ativações nos pontos de venda e campanha em mídias off-line, digital e em televisão fechada.

Ficha Técnica
Anunciante: PepsiCo
Título: DORITOS ® no Espaço
Produto: DORITOS ®
Agência: Pong Dynasty
Diretor Geral de Criação: Mauro Ramalho
Diretor de Criação: Icaro Diniz
Criação: Mauro Ramalho, Caio Aidar e Marcelo Pollara
Produtora de Imagem:  Fábrica de Cinema
Montador / Editor: Rodolfo Roth
Finalizadora: Funn Digital
Trilha: Fábrica de Cinema 
Produtora de áudio: DaHouse Audio
Produtor: Lucas Mayer
Técnico e Sound Design: Niper Boaventura
Locutores: Lucas Mayer, Niper Boaventura e Wonder Bettin 
 

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Previous Post

Marca transforma caixa de pizza em cachimbo para fumar maconha

Next Post

Gatorade mostra que a rivalidade é o combustível do futebol

Related Posts