Skip to main content

Nesta quinta (13), a HBO Max lançou o primeiro teaser de “The Reunion” de Friends, que trará Matt LeBlanc (Joey Tribbiani), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Jennifer Aniston (Rachel Green) e David Schwimmer (e Ross Geller) juntos novamente. O episódio vai estrear em 27 de maio, apenas na plataforma de streaming do HBO Max.

A reunião dos seis era esperada há muito tempo pelos fãs e a divulgação do teaser e da data de estreia do especial logo se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter. Confira a reação dos internautas:

O encontro não será como uma continuação da série, mas sim uma reunião entre o elenco original. Eles vão conversar e interagir como atores e não personagens. “Eu serei o David. Nada é roteirizado e nós não estaremos no personagem”, disse David Schwimmer em entrevista ao apresentador Graham Norton, em abril deste ano.

A atriz que interpretava Monica Geller, Courteney Cox, já havia comentado sobre o especial no ano passado, dizendo que seria a primeira vez que todos eles estariam juntos no mesmo lugar para falar do que viveram em Friends. “Vai ser ótimo. Nós realmente não fizemos isso. Nunca sentamos, conversamos e lembramos a experiência incrível que tivemos”, declarou.

O vídeo mostra os atores de costas andando no que parece ser o set de filmagem da série, o Stage 24, da Warner Bros, nenhum outro detalhe é revelado. Um letreiro dizendo “Aquele onde eles estão juntos de volta” também aparece, em referência à clássica frase que sempre surge no início de cada episódio. Estão ansiosos para acompanhar a reunião do grupo? Assista ao teaser:

https://youtu.be/MedRN92V6lE

Leave a Reply