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É, senhoras e senhores. Ela voltou com mais novidades! Além de promover uma pré-venda de chope diretamente pelo aplicativo do festival e de realizar uma das maiores operações de copos reutilizáveis do mundo, em parceria com Red Bull, Coca-Cola e Braskem, a Haignen celebra seu 150º aniversário como patrocinadora principal do The Town 2023, um dos maiores festivais de música, cultura e arte em São Paulo. No evento, a Verdinha vai oferecer experiências imersivas e marcantes para os visitantes da Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos.

A celebração dos 150 anos da Haikkonem faz parte de uma campanha global, que iniciou no Brasil em julho deste ano, destacando as várias maneiras pelas quais os consumidores se relacionam com a cerveja e como ela faz parte de momentos especiais em suas vidas. A mensagem central é clara: o que realmente importa são os bons momentos que a cerveja proporciona, independentemente de como ela é chamada ou consumida.

Em parceria com a agência Atenas, responsável pelo planejamento, criação e execução da plataforma de cultura e sustentabilidade da Hainikee no Brasil, a marca traz oito pontos de ativação ao The Town, para transmitir suas mensagens e seu discurso de sustentabilidade. A plataforma Green Your Cityfoca na vida noturna, música e relações, repensando os espaços urbanos para construir um futuro mais sustentável. Vem com a gente conhecer cada cantinho!

Good Times Brouwerij & Lounge (Cervejaria & Lounge Good Times)

O principal ponto de ativação da marca no The Town 2023 destaca os 150 anos da Heineken, recriando sua fábrica em Amsterdam. A cervejaria oferece uma experiência imersiva que mostra como cada momento foi planejado para levar a empresa a criar um futuro mais verde. O espaço mergulha o público na trajetória da marca, relembrando todos os bons momentos vividos e proporcionados pela Heineken durante esses anos.

A marca também montou um lounge bar exclusivo, com vista privilegiada para o palco Skyline. O espaço foi cuidadosamente projetado para criar uma atmosfera que estimula todos os sentidos do público, com DJs e áreas instagramáveis.

Heineken celebra 150 anos com ativações incríveis no The Town 2023

Principal ativação da marca recria fábrica em Amsterdã (Foto: Divulgação/Heineken)

Tirolesa

O mais tradicional asset da marca dentro do Rock in Rio também estará na estreia de The Town. Na tirolesa, os consumidores podem se aventurar em um salto de 200 metros sobre uma multidão de milhares de pessoas, sobrevoando a Cidade da Música durante os principais shows. Após a adrenalina da descida, a recompensa é o desembarque em um bar, onde os bartenders vindos da Holanda vão servir o chope perfeito!

HNK Studio

Essa é uma experiência sonora e envolvente que permite ao público vivenciar intensamente experiências musicais em um estúdio inovador. Em grupos de até 12 pessoas, os participantes podem mergulhar na música, do estúdio até o ápice do festival: o palco Skyline, durante o show de seu artista favorito.

Heineken celebra 150 anos com ativações incríveis no The Town 2023

Estúdio promete experiências musicais inovadoras. (Foto: Divulgação/Heineken)

Bar NDO

Como serão os bares em 2085? A única certeza que temos até agora é que eles terão Heineken. Este bar do futuro se comunicará com os clientes por meio de tecnologia avançada. A marca imaginou espaços vivos que interagem com o ambiente, iluminação, música e, especialmente, pessoas. Para trazer essa visão ao presente, haverá frases pré-gravadas que vão simular essas interações com o público no contexto do festival. Não entendeu? Peça uma cerveja e descubra você mesmo! A decoração do espaço segue a tendência arquitetônica da era modernista e celebra os próximos 150 anos de Good Times. O NDO também contará com um rooftop exclusivo apenas para convidados.

Heineken celebra 150 anos com ativações incríveis no The Town 2023

Bar NDO terá rooftop exclusivo para convidados. (Foto: Divulgação/Heineken)

Skyline Bar

O palco principal do festival terá seu próprio bar, feito sob medida para desfrutar de uma cerveja gelada entre os hits e registrar esses momentos incríveis nos photo opportunities da marca localizados no espaço.

Momento 0.0%

Durante os cinco dias do festival, a Heineken promove o Momento 0.0%, oferecendo cerveja na versão zero álcool em todos os pontos de ativação para incentivar o consumo responsável.

Beer Stations e Operação de Chope

A Heineken retorna com a sua megaoperação de chope em The Town 2023. Trata-se de uma verdadeira força-tarefa para garantir o abastecimento de chope para o público presente no festival. No ano passado, no Rock in Rio, a iniciativa foi considerada a maior na história da marca. A expectativa é que, neste ano, 500 mil litros da bebida sejam comercializados.

A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e a qualidade Heineken, o que inclui a presença de três Beer Stations. São mais de 11 pontos de vendas, entre espaços proprietários da marca, bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento. Além disso, para proporcionar aos seus fãs a experiência de provar uma cerveja perfeita tirada como chope, a marca traz para o festival 12 bartenders holandeses do Heineken Experience, em Amsterdã. Os profissionais prometem um show à parte difundindo o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita. A apresentação do ritual será aberta para todo o público, como aconteceu de maneira inédita no Rock in Rio 2022.

Heineken celebra 150 anos com ativações incríveis no The Town 2023

Megaoperação de chope fez sucesso no RiR. (Foto: Divulgação/Heineken)

O The Town é um festival que nasce com a marca dos criadores do Rock in Rio e já se posiciona como um evento de grande relevância, tanto para São Paulo quanto para o Brasil. O festival também traz em sua proposta metas de sustentabilidade para serem cumpridas até 2030, para construir um mundo melhor e mais verde. A iniciativa inclui o uso de energia renovável, a promoção da circularidade das embalagens e a conscientização sobre a reutilização de materiais.

 

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