Skip to main content

Entre os gerentes promovidos na helloo, dois passam ao cargo de Head Comercial, são eles: Guto Machado, que iniciou a carreira como mídia em grandes agências e depois atuou por mais de dez anos em veículos de OOH (Band Outernet, Eletromidia, JCDecaux), antes de ingressar na empresa em 2021.

Dividindo a nova função com Guto, vem Paulo Canevari, que trouxe para o negócio, em 2017, a sua experiência comercial adquirida em mais de 20 anos de gerência em grandes empresas do setor automotivo. A missão de ambos agora é fomentar novos negócios, conduzir o time comercial e ampliar a proximidade junto a clientes e parceiros para identificar demandas e tendências, visando soluções customizadas que gerem impactos e resultados.

Ricardo Moriwaki, gerente comercial da helloo há pouco mais de um ano, foi promovido ao posto de Head de Novos Negócios Digitais. Desde 2006 no mercado publicitário (B2W, UOL, Walmart, Globo.com e JCDecaux), Moriwaki focará as inovações que atendam necessidades do mercado e o crescimento da helloo. Os três profissionais promovidos responderão à VP Comercial e de Marketing, Ana Brito.

Novas contratações da helloo

Além disso, a helloo contratou mais executivos para reforçar o time comercial. Entre os novos profissionais que ocuparão o cargo de Gerente de Negócios estão: Vinícius Rabello, que atuará na base em São Paulo, tem mais de 15 anos de experiência na área comercial, com passagens pela Ótima, Coohnect, Editora Globo e Canal Rural.

Felipe Camargo também assume o posto em São Paulo e traz para a helloo uma bagagem de mais de 10 anos em veículos de comunicação e agências de propaganda, como WMcCann, 9ine Sports & Entertainment, África, Ogilvy, The Walt Disney Company Brasil, Energia 97Fm e Gamers Club.

Leon Brum assume o cargo na helloo do Rio de Janeiro e possui 13 anos de atuação no mercado publicitário. Sua trajetória inclui atuações na RedeTV, jornal Destak, Grupo Bandeirantes e Grupo Globo (jornal O Globo e Rádio Globo).

Para a gerência de negócios em Brasília, a helloo contratou Marina Padrão, com experiência comercial de mais de 15 anos no mercado local e trabalhos na Rádio Antena 1, TV Minuto, Jornal Destak, Fatto Mídia e FTPI.

Leave a Reply