Skip to main content

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta sua linha Olinda com embalagens repaginadas, mas mantendo sua essência na representatividade e na alegria da mulher brasileira. As Deo Colônias Olinda e Olinda de Viver instigam o lado mais vibrante e alegre de toda mulher. Além disso, a marca apresenta o novo Gel lluminador Desodorante Corporal, que deixa a pele levemente iluminada.

Os produtos buscam expressar a força feminina em um design moderno desenvolvido pela artista plástica local Joana Lira. A jovialidade dos produtos aproxima ainda mais as consumidoras da marca, por meio de uma conexão emocional e diálogo com a essência da mulher de Olinda para todas as mulheres do Brasil. A nova grafia tem como inspiração a mulher brasileira, com sua diversidade e pluralidade, e contrasta com cores que transmitem toda a alegria dela.

Olinda é uma fragrância floral frutal, com notas de topo de maçã verde, mandarina e cassis. As de corpo são bouquet floral, acorde verve e umbu-cajá, e as de fundo são sândalo e âmbar. Já Olinda de Viver é uma fragrância floral oriental com notas de topo de folhas de violeta, lichia, tangerina e pêra, as notas de corpo são gerânio Brasil, frésia, acorde de madeiras preciosas e flor de pêssego e, por fim, as notas de fundo são musk, patchoulo e sândalo Austrália.

As novidades não param por aí, além da Deo Colônia Olinda e Deo Colônia Olinda de Viver, a L’Occitane au Brésil apresenta o Gel lluminador Desodorante Corporal Olinda. A fórmula desse gel deixa a pele desodorizada, hidratada, macia e levemente iluminada. Sua fragrância floral frutada perfuma a pele e espalha uma brisa de alegria, proporcionando a felicidade e brilho da brasileira.

As fragrâncias, inspiradas na leveza da mulher de Olinda, são a verdadeira essência da alegria feita para as mulheres de qualquer lugar do país. E essa “Essência da Alegria” é o mote da campanha que estreou nesta quarta-feira (30) nas redes sociais de L’Occitane au Brésil e em todas as lojas da marca no Brasil.

A estratégia, que contempla filme e mídia digital, é assinada pela Integer\OutPromo. O insight da agência foi convidar o consumidor a “despertar seu lado Olinda” e a conhecer e experienciar um jeito de viver com os produtos da marca que trazem toda essa alegria, tranquilidade e serenidade que a cidade de Olinda desperta em quem a visita.  

O filme da campanha, captado nas ruas e ladeiras da cidade, com luz natural, traz a modelo Flávia Fernanda da Silva, representando a mulher de Olinda, tranquila, leve e serena pelas ruas, vivendo a sua alegria autêntica e esbanjando beleza e brasilidade. Toda a campanha exalta a cultura local, com um visual vibrante, que junto com a fragrância transporta as pessoas para as ruas da cidade para que despertem seu lado Olinda.

“Nosso ideal é que cada pessoa que sinta a fragrância ou seja impactada pelos materiais de comunicação também se sinta envolvida pela atmosfera de Olinda e tudo o que a cidade tem de melhor, seja através de suas cores vibrantes e sua energia carnavalesca ou sua hospitalidade e expressão cultural ímpar. Um projeto tão especial e necessário, que mergulhamos em uma pesquisa para buscar colaboradores que realmente vivenciassem Olinda por completo e talentos locais, como o grafiteiro Ayodê França, que ilustrou o nosso KV.”, comenta Felipe Carbene, diretor de arte da Integer\OutPromo.

Produtos

L'Occitane au Brésil apresenta novidades na linha Olinda
Imagem: Divulgação/ L’Óccitane au Brésil

Deo Colônia Olinda 100ml – R$ 129,90

L’Occitane au Brésil celebra a alegria de viver inspirada na mulher de Olinda, mas feita para todas as mulheres com uma fragrância que combina notas frescas de frutas com um colorido buquê floral.

Deo Colônia Olinda de Viver – R$ 129,90

L’Occitane au Brésil contempla essa alegria no olhar com uma fragrância floral oriental inspirada na mulher de Olinda, mas feita para todas as mulheres. Uma fragrância que traz em sua saída a alegria contagiante da lichia e mandarina, em seu corpo a delicadeza colorida e feminina da frésia, com um fundo contrastante que aborda a cremosidade do sândalo.

Gel lluminador Desodorante Corporal Olinda 200ml – R$54,90

Este gel iluminador desodorante corporal deixa a pele desodorizada, hidratada, macia e levemente iluminada. Sua fragrância floral frutada perfuma a pele e espalha uma brisa de alegria.


Ficha Técnica

Título: A Essência da Alegria
Agência: Integer\OutPromo
Marca: L’Occitane au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Mariê Borges, Giovana Zulian
Criação: Danilo Vizagre, Rafael Nascimento, Felipe Carbene, Fernanda Pontes
Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea
Mídia: João Vale, Thiago Endo, Lucas Manoel
Produção executiva: Bianca Ferraresi
Ilustração: Ayodê França
Fotografia: Gabriel Bertoncel
Roteiro: Roberto Wolvie
Trilha e locução: Zanna
Direção e fotografia: Bruna Valença
Maquiador: Weverton Ayslan da Silva Lima
Stylist: Natascha Lux
Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply