Skip to main content

MadeiraMadeira, plataforma de produtos para casa do país, anuncia sua nova vice-presidente de marketing, branding e comunicação, Marcela Rezende. Após ter passado por empresas como L’ORÉAL, Estée Lauder, Bacardi e Alpargatas, a executiva chega para integrar o time do 11° unicórnio brasileiro.

“Acredito no poder da liderança feminina e no exemplo como combustível para engajar pessoas a conquistarem seus objetivos e colaborarem para o crescimento de um negócio. Para mim, empresas, marcas e pessoas devem se posicionar para a construção de um mundo melhor, trazendo a real essência para as estratégias de marketing, branding e comunicação”, declarou Marcela Rezende.

Formada em Comunicação Social e Marketing pela ESPM e pós-graduada em Liderança, Administração e Gestão Empresarial em Harvard, a executiva também passou uma temporada no México e mais três anos nos EUA, em Nova York, como diretora global da Bacardi. Anteriormente, foi diretora de marketing da MAC Cosmetics para América Latina. Logo que se formou, Marcela ingressou no grupo L’Oréal, onde ficou por mais de 10 anos. Pela empresa, atuou no Brasil e ficou cinco anos em Paris, na França.

Marcela também dedica seu tempo ao Projeto Gauss de educação e na plataforma MeetHub de mentoria, que proporcionou o contato com diferentes pessoas e startups que, somada à sua paixão por inovação e tecnologia, a levou a também investir neste universo.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply