Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Os filmes de Wes Anderson são sempre muito esperados. Este ano, The French Dispatch inclusive teve uma pré-estreia no Festival de Cannes. Ainda nem estreou nos cinemas, mas o diretor já tem mais um filme idealizado e a caminho. Hoje houve o anúncio que a mega-estrela Margot Robbie entrou para o elenco de sua próxima produção. Este, ainda sem título, deverá estrear em 2022.

Ainda não se sabe qual será a história. Mas as filmagens começarão na Espanha em setembro. Alguns dos atores que normalmente trabalham com o diretor estão nesse projeto também. É o caso de Adrien Brody, Bill Murray e Tilda Swinton. Mas, além de Margot, há uma outra novidade. Tom Hanks também estará no filme.

Tilda Swinton, Bill Murray, Adrian Brody, Wilfred Owen and Timothée  Chalamet, the five-star cast of Wes Anderson climb the stairs

Margot Robbie é uma das atrizes mais ocupadas de Hollywood atualmente. Esquadrão Suicida acabou de estrear nos cinemas. Como sempre, ela é uma unanimidade. Sempre maravilhosa com Harley Quinn. Margot está atualmente filmando Babylon ao lado de Brad Pitt. Esse é o novo filme do diretor de Damian Chazelle, o mesmo de La La Land. E depois vai fazer o filme da Barbie, que terá direção de Greta Gerwig. Nesse, ela também será produtora.

Margot Robbie não tem planos para voltar a ser Arlequina: “ela é exaustiva”

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply