Skip to main content

Parece que a Danone não se importou com o marketing de guerrilha da The Not Company e seguiu a vida, não é mesmo? A empresa acaba de anunciar a inauguração do primeiro ponto de vendas exclusivo de YoPRO, sua marca expert em proteínas. Estrategicamente situado no coração do Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP), o espaço entra em funcionamento neste sábado (15) a partir das 9h.

A proposta, inovadora para a marca e para a companhia, faz parte de uma ampla estratégia de negócios e também da busca pela conexão constante com seu público em diversos pontos de contato. O evento de inauguração do espaço, por exemplo, contará com distribuição de produtos para todos que passarem pelo local e divulgarem a novidade.

“Nós somos uma marca pioneira e líder no segmento de iogurtes e shakes proteicos no Brasil. A abertura desse espaço é a confirmação de que estamos trilhando o caminho correto. Já conquistamos o coração de grande parte dos esportistas, que escolhem YoPRO como sua marca favorita de shakes, e continuaremos trabalhando com afinco para suprir as necessidades e desejos do nosso consumidor”, comenta Mariana Dutra, head de Marketing de YoPRO.

Especialista em criar produtos com alto teor de proteínas para pessoas que têm na sua rotina a prática de exercícios físicos, YoPRO tem como objetivo, com a inauguração do local, oferecer muito mais do que vendas.

“Queremos oferecer uma experiência completa para a pessoa que vai até o parque treinar. Teremos um espaço confortável, com locker para guardar seus pertences, além de atendimento de excelência”, completa Mariana.

Totalmente personalizado com a identidade moderna e enérgica do produto, o espaço conta com áreas instagramáveis e muito YoPRO, alinhado ao propósito da marca de proporcionar shakes de qualidade e experiências inspiradoras. O YoPOINT, nome dado ao espaço, é mais uma evidência do compromisso em elevar a performance e os resultados de todos que abraçam um estilo de vida ativo.

Nem ligou! YoPRO ignora The NotCo. e inaugura ponto de vendas em SP
Novo espaço da marca será inaugurado no Parque Villa Lobos. (Foto: Divulgação/YoPRO)

A marca da Danone possui uma ampla variedade de produtos com diferentes quantidades de proteínas e em diversos formatos (shakes, iogurtes líquidos, iogurtes de colher e pouches), atendendo às necessidades nutricionais de cada perfil de consumidor para que eles possam escolher a opção que mais se adequa ao seu estilo de vida.

Perdeu o fight?

Segue o fio, que a gente vai contar o que rolou.

Tudo começou quando a The Not Company Brasilfoodtech conhecida por sua linha plant-based, decidiu fazer uma jogada de marketing de guerrilha para promover seu novo shake, o NotMilk High Protein. A empresa projetou uma mensagem afrontosa em frente ao prédio da Danone Brasil, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo (SP).

A mensagem, “Maior do que este anúncio, só mesmo a quantidade de carbo do YoPro”, aparece na projeção acompanhada por um QR Code que leva para um vídeo comparativo entre os produtos das duas marcas. Uma aula de como fazer publicidade! Palmas para a agência GUT São Paulo, responsável pela criação dessa ativação OOH.

O Adnews achou tão legal que a campanha foi destaque no nosso #TopPubli de junho.

Em ‘fight fit’, NotCo provoca Danone para promover seu novo shake
Campanha idealizada pela agência GUT São Paulo faz provocação à Danone. (Foto: Reprodução/NotCo)

Serviço
YoPOINT
Local: Parque Villa Lobos | Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo (SP)

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.