Skip to main content

Em campanha do programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, a marca dedica seu novo episódio de Nestlé Stories para homenagear as merendeiras, grandes responsáveis por levar nutrição e hábitos mais saudáveis para dezenas de alunos. Criada pela agência DPZ&T, “Amor que Alimenta” mostra a ação emocionante realizada para a campanha.

A história de passa em Aspásia, São Paulo, onde trabalha Dona Cleonice, merendeira da Escola Estadual José dos Santos. O episódio revela os bastidores de como a marca ajudou o prato preferido de suas crianças a chegar até as casas dos alunos dessa instituição de ensino.

Cada envio foi acompanhado por uma cartinha de Dona Cleonice, com recomendações específicas em nome de uma alimentação saudável, que podem ser vistas como gestos de amor para cada um dos alunos que ela conhece. Por exemplo, pedindo para um deles não esquecer de comer frutas e verduras, enquanto lembra outra criança da importância de beber água.

Nestlé Crianças mais Saudáveis

A Nestlé atua na promoção de hábitos saudáveis no Brasil desde 1999, capacitando merendeiras de escolas públicas, reconhecendo educadores engajados com o tema através do Prêmio Nestlé por Crianças mais Saudáveis, trabalhando na melhoria contínua do portfólio com inovação e renovação e também ajudando as famílias com conteúdos educativos em uma plataforma interativa. Ao todo, já são mais de 3 milhões de crianças brasileiras beneficiadas, contribuindo com a meta global da Nestlé.

Ficha Técnica

Cliente: Nestlé

Data de produção: JULHO 2021

Produto: N4HK

Título: Amor que alimenta Nestlé por crianças mais saudáveis

Agência: DPZ&T Comunicações LTDA­­

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Laura Esteves

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Júnior Carvalho, Gabriel Silva e Henrique Nóbrega

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriana Marino, Fabio Truci, Matheus Gomes e Fernanda Assato

Atendimento: Ana Coutinho, Manuela Codas, Rafaela Neves e Lucas Augusto

Aprovação Cliente: Barbara Sapunar, Andrea Teske, Juliana Oliveira, Carine Mahler e Malu de Sá.

Produtora de Imagem: Dogs Can Fly


Direção de Cena: Rodrigo Rebouças


Assistente de Direção: Camila Gentile


Produtor Executivo: Thiago Balma, Ricardo Whately 


Diretor de Fotografia: Thiago Beck


Gerente de Projetos: Rebecca Kelch, Rafael Azevedo, Vivi Sader 


Assistente Gerente de Projetos: Alexsandra Laura   


Coordenador de Produção: Karla Fernandes, Gabriel Nogueira


Assistente Coordenador de Produção: Cinthia De Vette


Pesquisa Criativa: Tunico Rodrix

Pós Produção: Dogs Can Fly e Olho de Coruja


Coordenador Pós Produção: Valquiria Pacheco


Diretor VFX: Bidu Madio 


Montador:  Nina Senra


Finalizador: Igor Angelo

Produtora de som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira e Letícia Medeiros

Compositor Musical: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Barbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas e Carol Oliveira

Locução: Valentina Namur

Leave a Reply