Skip to main content

A desenvolvedora Grasshopper Manufacture e a editora XSEED Games anunciaram que No More Heroes 3 chegará ao PC, PlayStation e Xbox no terceiro trimestre de 2022. O jogo estará disponível por US$ 60, nas versões digitais e física, com a versão especial do Dia 1, adicionando um livro de arte de capa mole, uma trilha sonora em CD, uma placa de motociclista Santa Destroy e uma caixa personalizada com uma nova ilustração do artista da série Yusuke Kozaki.

Originalmente lançado no Nintendo Switch em agosto de 2021, No More Heroes 3 se passa nove anos após o último jogo e é estrelado por Travis Touchdown, que mais uma vez procura chegar ao topo da tabela de classificação de assassinos, embora desta vez ele tenha que enfrentar assassinos intergalácticos contratados que estão tentando dominar o mundo.

Para o lançamento do PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, a Grasshopper Manufacture acrescentou que o jogo terá visuais aprimorados, taxas de quadros aumentadas e tempos de carregamento mais rápidos. Grasshopper – que foi adquirida pela NetEase recentemente – anteriormente portou os dois primeiros jogos No More Heroes para PC em junho do ano passado.

Conhecido por outros jogos com um senso de humor irreverente como Lollipop Chainsaw e Killer7, o estúdio planeja lançar três novos jogos na próxima década que mantenham o “sabor Grasshopper Manufacture” que pode ser encontrado em seus títulos.

“No More Heroes 3 não tem o charme e a personalidade irreverentes de seus antecessores”, escreveu Richard Wakeling na análise de No More Heroes 3 da GameSpot . “O combate pega a folga, e há um grau de estilo vívido a ser encontrado lá, mas o jogo vacila em muitas outras áreas.”

Texto traduzido do portal GameSpot, por Darryn Bonthuys.

Leave a Reply