O Festival de Cannes Lions 2018 trouxe diversos cases revolucionários que foram premiados pela criatividade e originalidade. Por conta de algumas conquistas de agências brasileiras, a ABEMD decidiu organizar um evento para discutir as estratégias e os melhores momentos desse evento de publicidade. O evento conta com a presença de Bruno Brux, que ajudou a Grey Brasil a se tornar a agência brasileira mais premiada no Festival de Cannes 2018: 15 Leões, incluindo o Grand Prix de Mobile. Em apenas 3 anos na Grey, Brux passou de Senior Creative para Executive Creative Director, graças ao seu trabalho em marcas como P&G, Volvo Cars e GSK. E também com a participação de Marcia Esteves, que ingressou na Grey em março de 2014 com o objetivo de transformar a vida das pessoas e tornar o mundo um lugar melhor para viver, através das comunicações. Antes de assumir a presidência, foi CDO, COO e co-presidente da Grey.


Tópicos a serem abordados:

– Cases premiados em Cannes

– parte criativa de cada um deles

– destaque para o primeiro Grand Prix da história da Grey

– Negócios: como isso mudou/impactou no negócio e dia-a-dia da agência

Serviços:

Dia: 22/08/18 – (quarta-feira)
das 10h00 às 12h00 

Local: Auditório da ABEMD
Avenida Ipiranga, 344 – 13º andar – Cj.132-B – Ed. Itália – República

Inscrições pelo e-mail: [email protected] ou pelo tel: (11) 3129-3001 

Evento Gratuíto – Vagas Limitadas