Skip to main content

A programação de jogos gratuitos do PlayStation Plus de junho de 2022 incluirá God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl, de acordo com um novo vazamento da Dealabs . O site francês vazou corretamente jogos gratuitos do PS Plus por quase um ano, então é altamente provável que esse trio de jogos seja apresentado no próximo mês.

Os brindes do PS Plus sempre são lançados na primeira terça-feira de cada mês, então espere ver esses jogos disponíveis a partir de 7 de junho. Um anúncio oficial da Sony deve chegar nesta quarta-feira.

Com os novos níveis do PS Plus sendo lançados este mês, não é de surpreender que a Sony esteja distribuindo um de seus jogos de destaque em God of War. A ação-aventura de 2018 é um dos melhores jogos de PS4 e recebeu melhorias no PS5 no ano passado. Se você é um assinante jogando em um PS5, no entanto, já tem acesso a God of War através da coleção PS Plus.

Os fãs de jogos de luta terão as mãos cheias em junho com dois brawlers totalmente diferentes. Naruto to Boruto: Shinobi Striker apresenta lutas 4v4 em larga escala entre personagens de Naruto com diferentes conjuntos de habilidades. Enquanto você pode jogar como personagens populares do anime, você também pode criar seu próprio personagem.

Enquanto isso, Nickelodeon All-Star Brawl é um brawler no estilo Smash Bros. com uma variedade eclética de personagens de desenhos animados. Em nenhum outro lugar pode Reptar de Rugrats, CatDog, Garfield e SpongeBob SquarePants brigar em cenários de combate exagerados. As versões para PS5 e PS4 do Nickelodeon All-Star Brawl serão gratuitas, de acordo com o vazamento.

Vazamento de jogos gratuitos do PlayStation Plus em junho de 2022

  • God of War
  • Nickelodeon All-Star Brawl
  • Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Essa matéria é uma tradução da escrita por Steven Petite para o site GameSpot.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!