PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Aproveitando a reputação de dorminhoca, a Hoteis.com convidou a cantora Pocah para brincar com a popularidade de sonolenta em nova ação
Adnews
03.05.2021
A ex-BBB Pocah, é a mais nova ex-participante a estrelar uma ação da Hoteis.com nas redes sociais. Utilizando a expressão “Especialista em Sonos & Cochilos”, a marca brincou com a reputação de dorminhoca que a cantora conquistou no programa, após dormir boa parte do programa. “Pocah agora está livre para continuar o seu legado nas centenas de milhares de acomodações da Hoteis.com. Quando tudo estiver melhor, faça como a nossa ‘Especialista em Sonos & Cochilos’ e acesse: www.hoteis.com”, diz o post no Instagram.
Anteriormente, no mês de março, o cantor Projota também estrelou uma ação da Hoteis.com. Na ativação em questão, o rapper está segurando uma placa com a mensagem “Cancelamento grátis”.
Logo após o sucesso da ação, a marca investiu em outras campanhas com ex-BBBs como Bil Araújo (Acrebiano) e Lumena Aleluia. Sendo que, a ação com Lumena foi a que rendeu mais engajamento para a marca, visto que a participante ficou conhecida nas redes por “cancelar” outros participantes dentro da casa.
Lembrando, que a cantora Pocah irá se apresentar na última noite do BBB21, em que será anunciado o grande vencedor. Juntamente com Pocah, para o último show da edição, Rodolfo (Israel e Rodolffo), Projota e Karol Conká também irão retornar para se apresentar.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.