Manifesto ADNEWS

O interregno nada mais é do que aquele intervalo entre dois reinados…
No nosso caso atual, estamos vivendo uma mudança significativa na área da comunicação.
A tecnologia se tornou insubstituível e a disseminação de fake news é constante.
Redes sociais se tornaram essenciais para inclusão, e caso contrário, alienação completa.
Antonio Rosa, CEO do Adnews, comentava sobre essa mudança muito antes dela existir.
Dizia que a televisão seria fundida com computadores, com disponibilidade de programas que não necessariamente estariam programados e com um só clique, poderíamos explorar diversos conteúdos. De fato, ele acertou.
O nosso maior conflito da atualidade é saber se encaixar nessa transição midiática. Nos adaptar a essa constante mídia morfose que une tecnologia, negócios, publicidade e as redes.
Passamos a viver em uma extensão de um interregno onde o futuro… Ninguém sabe.

Seja bem vindo(a)!

Autora: Maria Luiza Lutfi

Equipe ADNEWS

Antônio Rosa

CEO

Paulo Rosa

Sócio Diretor

Carolina Villanova

Executiva

Alceu Gandini

Executivo de Contas

Renato Resston

Executivo de Contas

Maria Luiza Lutfi

Jornalista

Gabriel Sousa

Estagiário

Beatriz Moraes

Jornalista