Nesta terça-feira, (08), o Flamengo mandou oficialmente uma proposta pelo meio-campo Arrascaeta do Cruzeiro. Em seguida, Itair Machado, vice-presidente de futebol do clube de Minas Gerais declarou: “O Cruzeiro não é Casas Bahia e para aliciar jogador… Tem que ter dinheiro e pagar à vista”.

Aproveitando a repercussão desta declaração, a agência Y&R que cuida da social media da Casas Bahia fez um post no Twitter: “Meio-campo parcelado ainda não temos. Mas tudo para torcer e jogar futebol até 24x no Cartão Casas Bahia tá aqui.” Veja abaixo:

Essa não é a primeira vez que o social media usa o Flamengo em algum post. Em dezembro o SBT polemizou comparando a vice-liderança da emissora com o clube no campeonato brasileiro (veja aqui). Após a brincadeira, o rubro-negro confirmou a contratação do jogador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald