Skip to main content

Brasil Wake Open 2023 acontecerá entre os dias 5 e 7 de maio, em Nova Lima

A Starbucks At Home, marca de cafés que leva a experiência da cafeteria para a sua casa, anuncia que apoiará o Brasil Wake Open 2023, campeonato mundial de wakeboard que acontecerá em Nova Lima, Minas Gerais. O tradicional evento, realizado desde os anos 2000, terá sua edição de 2023 entre os dias 5 e 7 de maio, e traz uma oportunidade para a marca de se conectar com os amantes de esportes radicais e incentivar um estilo de vida mais ativo e saudável.

Nesta edição, os participantes terão a chance de ver de perto alguns dos melhores atletas de wakeboard de diversos países e aproveitarem uma programação cheia de atrações, como lojas, área gastronômica, Djs, aulões, e claro, Starbucks At Home, que estará presente pela primeira vez com um stand especial, oferecendo degustações e produtos para os espectadores e participantes.

O patrocínio do evento é uma maneira da Starbucks At Home reforçar que valoriza um estilo de vida saudável e busca sempre oferecer novas experiências para seus consumidores. A gerente da marca, Mariana Rocha, contou que a empresa está muito animada com o patrocínio.

“Para nós, é uma oportunidade de promover nosso compromisso com a saudabilidade, além de nos conectar com um público aventureiro, amante de diversão e dos nossos produtos. Esperamos que todos aproveitem a experiência e as nossas ativações especiais”, celebrou.

Para adquirir seus ingressos, clique aqui.

Serviço

Brasil Wake Open 2023

Local: Clube Serra da Moeda, Nova Lima (MG)

Data: 5 a 7 de maio

Horário: das 8h às 00h

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

________________________________________________________________________________

Leia mais

We Coffee lança clube de vantagens ao ar livre em SP

LATAM Pass dá 10 mil pontos em voos para festival de SP

Heineken renova patrocínio para transmissão da UWCL