Sweet Tooth segunda temporada Netflix Gus

Sweet Tooth tem segunda temporada confirmada na Netflix

Dirigida por Jim Mickle, Sweet Tooth teve sua renovação anunciada por meio de um vídeo temático e ação de influenciadores nas redes sociais

Para a alegria dos fãs do personagem mais fofo do mundo, Gus (Christian Convery), a série “Sweet Tooth” ganhará continuação na Netflix. A novidade foi anunciada por meio de um vídeo com sete crianças vestidas com fantasias de animais e também por meio de uma ação com influenciadores, que receberam caixas temáticas com chocolates.

A produção, que tem oito episódios disponíveis, é original da plataforma de streaming e estreou em junho de 2021, tornando-se uma das séries mais vistas da Netflix quando foi lançada. Ela traz fantasia, aventura, drama e personagens híbridos, que são metade humanos e tem a outra metade de outros animais. Além disso, Sweet Tooth é um projeto de Robert Downey Jr, que assumiu a produção executiva da série.

O roteirista, produtor-executivo, diretor e coshowrunner, Jim Mickle, comentou sobre a renovação de Sweet Tooth. É muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária”.

A segunda temporada da série ainda não tem data de estreia confirmada e também não há informações sobre número de episódios, enredo ou novos personagens, o que resta é aguardar.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Hawkeye tem data de estreia e imagem divulgada pela Marvel

Hawkeye tem data de estreia e imagem divulgada pela Marvel

Próximo post
#TBTLIVE Nosso consumo é só a ponta do iceberg dos nossos valores meio ambiente (1)

“Nosso consumo é só a ponta do iceberg dos nossos valores” | #TBTLIVE

Posts Relacionados