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No ano passado, em 31 de outubro, o Burger King realizou a maior ação da história do fast-food. A marca convocou os consumidores a se dirigirem ao drive-thru dos restaurantes montados em uma vassoura para ganharem um Whopper gratuitamente. A chamada “Vassoura-Thru” distribuiu cerca de 140 mil lanches, sendo que cada CPF tinha direito a uma unidade.

A ação foi realizada pela agência David especialmente para o Halloween e tinha a estimativa de distribuir 300 hambúrgueres por restaurante participante. No entanto, como já foi mencionado, o alcance foi muito maior, tanto pelo número de clientes nas lojas do quanto pelo engajamento com a campanha nas redes sociais de Burger King.

Apesar do sucesso, a ação tinha algumas regras estipuladas previamente, como o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social, protocolos para evitar a contaminação com a Covid-19 que não foram respeitados. Com o grande volume de pessoas nas filas, houve aglomeração e descumprimento das medidas de segurança contra a doença. Confira:

“Ano a ano, temos trabalhado nossas campanhas de Dia das Bruxas de formas espontâneas para que possamos oferecer aos consumidores brasileiros experiências divertidas nessa data que já é um sucesso fora do País. O diferencial de todas as nossas campanhas é criar diálogos atuais e criativos com os nossos fãs e os resultados têm sido excelentes”, reforça Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.  

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