Skip to main content

Na última semana, diversas marcas divulgaram campanhas criativas, desde Piraquê, que lançou um “movimento artístico” para seus Snacks de Batata Bradesco Seguros, com uma campanha cômica estrelada por Sandy, até ItaúBradesco e UOL, que buscm a atenção do consumidores para seus produtos utilizando elenco diverso e boas sacadas. Confira agora o Top Publi!

Piraquê “Batatismo”

Piraquê lança o Batatismo, transformando os novos Snacks de Batata em verdadeiras obras de arte na campanha de lançamento dos produtos. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha é concentrada no digital e conta com filme manifesto, que apresenta o conceito da campanha, além de peças criadas por três artistas convidados pela marca para criar obras originais, as chamadas “batatartes”.

Bradesco Seguros “Sandy sendo Sandy”

Em ‘Sandy sendo Sandy’, Bradesco Seguros mostra que Sandy mesmo sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos. O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal.

UOL Um Universo de Possibilidades

Com o mote: “UOL. Um universo de possibilidades”, a campanha ressalta o portfólio integrado do UOL, parte de um ecossistema que envolve o consumidor nos diferentes momentos do seu dia a dia, e reforça soluções que auxiliam o pequeno e médio empreendedor, produtos digitais, programação ao vivo de notícias, entretenimento e esportes, além dos formatos de conteúdo inovadores e com credibilidade do UOL.

Bradesco “Abra-se para o Futuro”

Já conhecido pelas campanhas com elenco diverso, o Bradesco lançou “Abra-se para o Futuro”, em que mostra as vantagens para os clientes correntistas voltados para os segmentos de alta renda e varejo. Com criação da Leo Burnett Tailor Made, o projeto foi realizado através de dois filmes voltados para cada segmento, com propostas diferentes pensadas para cada tipo de cliente.

Itaú “Tag”

Desenvolvida pela Africa, a campanha para o lançamento do novo produto do banco, que possibilita o pagamento automático de pedágios e estacionamentos, traz o mote “Tag Itaú: a tag livre de mensalidade” e faz piada com quem ainda fica na fila do pedágio.

https://youtu.be/fOriDpYId48

Confira as melhores campanhas semanalmente no Top Publi!

Leave a Reply