Não é novidade que Batman cativou os olhos do público desde seu lançamento. Sem demora, a Amazon Prime Video aproveitou o sucesso para divulgar uma de suas séries mais aclamadas: The Boys.
A ideia é trazer alguns dos protagonistas em fotos de divulgação recriando a identidade visual do Homem-Morcego. A Amazon não se limitou ao último filme lançado, e trouxe para o público referências de outras obras do herói como Batman (1989), Batman Begins (2005) e Batman – A Máscara do Fantasma (1993).
A terceira temporada de The Boys chega ao streaming a partir do dia 3 de junho e conta com novos arcos como o super-herói Soldier Boy e o retorno da equipe Payback.
Confira também:
- Itaú Unibanco lança campanha para impulsionar vendas no Dia das Mães
- Bendita Imagem expande seu portfólio com a adição da rede Mix FM
- Com campanha sobre a importância do afeto, Grupo Superlógica celebra Dia das Mães
- Jovem Pan News consolida vice-liderança na TV por assinatura em abril de 2024
- Volkswagen e Warner destacam superpoderes do Taos com Mulher Maravilha na direção