Skip to main content

A cobertura completa deste momento histórico para a Inglaterra começa às 6h deste sábado (6) no Jornal da Manhã, e contará com informações e análises em tempo real

Neste sábado (6) a Inglaterra viverá mais um momento crucial de sua história, e o mundo inteiro poderá assistir de pertinho. Se você não sabia por onde acompanhar a coroação do Rei Charles III, a Jovem Pan News anuncia uma cobertura completa e especial do evento, a partir das 6h. A histórica cerimônia será transmitida ao vivo, com detalhes e análises exclusivas.

A cobertura contará com a participação de Marcelo Favalli, especialista em coberturas internacionais, no Jornal da Manhã especial deste sábado, apresentado por Adriana Reid e Thiago Ubereich. Além disso, Luca Bassani estará em Londres, trazendo informações em tempo real diretamente da capital britânica.

No estúdio, Marcelo Suano e Diogo Schelp se juntarão à equipe para oferecer uma análise aprofundada e contextualizada do evento. A Jovem Pan News também receberá diversos convidados especializados para discutir diferentes aspectos da coroação e seu impacto no cenário global.

Os convidados incluem Ricardo Sondermann, Cônsul Honorário do Reino Unido, Astrid Beatriz Bodestein, especialista em monarquia, Derek Barnes, consultor da Igreja Anglicana, Igor Lucena, economista e especialista em Brexit, e Paulo Velasco, professor de Relações Internacionais da UERJ, PUC e Cândido Mendes.

Você pode acompanhar a coroação do Rei Charles III e participar desta celebração através dos diversos canais da Jovem Pan News.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

________________________________________________________________________________

Leia mais

MITA 2023 traz proposta inclusiva e grandes shows

Pão de Açúcar assina mercado do MasterChef BR

Star+ anuncia estreia e divulga trailer de “Planners”