Kids Corp reforça time no Brasil

A kidtech multinacional Kids Corp anuncia a contratação de dois profissionais para sua operação brasileira, em São Paulo. Saiba mais

Adnews

20.05.2021

Kids Corp reforça time no Brasil

A kidtech multinacional Kids Corp anuncia a contratação de dois profissionais para sua
operação brasileira, localizada em São Paulo. 
 
São eles Emiliano Bossio (ex Cybba), como Senior Account Strategist, e Bruno Victor
de Souza
(ex-Metropolitana FM), que atuará como Sales Executive. Ambos se reportarão ao Head of Sales no país, Humberto Galdieri

kidiscorp-contratacao-banner-1.jpg

Especializada na criação de estratégias, formatos, conteúdo e gestão de planos de mídia
digital para o público menor de 18 anos, a empresa também atua como um marketplace
para creators focados nesse target. 

Com mais de 270 marcas atendidas, a Kids Corp tem entre seus clientes empresas como
Lego, Mattel, Nintendo, Hasbro, Unilever e Pepsico.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores