Netshoes banner

Netshoes traz o futebol de várzea para a final da Champions League

Filme da Netshoes será exibido durante o intervalo do jogo no Facebook Watch. Ação oferecerá cupons de descontos durante toda transmissão

 Neste sábado, 29 de maio, durante o intervalo da partida entre Manchester City e Chelsea, no Facebook Watch, pela final da Liga dos Campeões da UEFA, a Netshoes vai homenagear o futebol de várzea. A companhia vai transmitir um filme que traz dois times amadores de São Paulo com escudos que remetem aos clubes que disputarão a final do campeonato europeu. As cores e formas do Águia Azul de Pirituba lembram o Chelsea e o Zona Norte City, como o próprio nome entrega, faz alusão ao Manchester City. 

De maneira bem humorada, a propaganda também coloca um jogador de feições semelhantes ao craque do City, Kevin De Bruyne. Na versão brasileira, o craque da várzea é chamado de “De Bruninho”. Durante todo o filme, que se passa em um vestiário, são apresentados itens da Adidas, Puma e Nike, marcas que terão itens em promoção durante a semana da final.

“Para nós, o esporte é para todos e para quem joga, não importa qual é o campeonato, se é na várzea ou na Champions League. A emoção de estar em campo, em qualquer partida, é sempre uma final”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes. “Neste merchan, fizemos uma homenagem aos fãs do futebol e vamos oferecer descontos para que todos possam aproveitar o esporte com os melhores produtos”. 

A escolha do tema do merchan é uma celebração à modalidade tão importante no país e uma reverência ao futebol de várzea. Modalidade praticada por tantos apaixonados pelo esporte e berço de inúmeros craques mundialmente conhecidos. 

Os consumidores poderão assistir a final do campeonato e comprar itens Adidas com 20% de desconto. Os cupons estarão disponíveis durante a transmissão, a partir das 16h e serão divulgados nos comentários do Facebook. Basta acompanhar o jogo e ficar de olho nas promoções da Netshoes

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
O GLOBO apresenta comerciais com olhar regional

O GLOBO apresenta comerciais com olhar regional

Próximo post

Huggies celebra o Mês do Abraço com animação 3D inédita

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.