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Na última semana, diversas marcas divulgaram campanhas criativas, desde Pepsi, que incentiva os consumidores a agirem como desejam e McDonald’s com convidados especiais no Drive-Tudo, até Chevrolet, Quem Disse Berenice? e Instituto Free Free com iniciativas sociais inspiradoras. Confira agora o Top Publi!

Coca-Cola “Real Magic”

Após cinco anos da última campanha global, Coca-Cola estreia “Real Magic”, chamada de “A Magia que Acontece” no Brasil. A comunicação, desenvolvida pela BETC London, vem com o intuito de atingir a geração Z, e, para isso, reúne elementos da vida real e do virtual no comercial “One Coke From Each Other”, o primeiro da campanha.

McDonald’s: Carreta Furacão sem carreta

Drive-Tudo do McDonald’s, serviço de Drive-Thru que aceita vários meios de transporte alternativos, ganhou uma visita especial na nova campanha da marca, a do grupo Carreta Furacão. Criada pela agência Galeria, a comunicação convida os consumidores a passarem no local usando bikes, skates, patins e o que eles desejarem.

https://youtu.be/24BZB1A40Nk

Pepsi “Toma Essa”

Pepsi, que tem reforçado cada vez mais a assinatura ousada e irreverente, agora lança novo posicionamento com a campanha “Toma Essa“. A comunicação da marca, assinada pela F.Biz,  reforça a individualidade do público e incentiva os consumidores a seguirem suas próprias vontades, sem se sentirem obrigados agir de acordo com qualquer padrão.

Chevrolet “Ouça com as mãos”

Em 26 de setembro, Dia Nacional do SurdoChevrolet lança a plataforma “Ouça com as mãos”, pensada para criar um mundo mais inclusivo para as pessoas surdas. Em parceria com a banda Melim e com Hand Talk, plataforma de tradução simultânea Libras, o site entra no ar com o lançamento do clipe de Quem Me Viu, música do álbum Eu Feat. Você lançada em 2020 pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim.

Quem Disse, Berenice? e Free Free “Eu me Banco”

Quem Disse, Berenice? se une à plataforma e Instituto Free Free, que trabalha pela liberdade física, emocional e financeira de mulheres para uma campanha sobre autoestima, finanças e escolhas. O manifesto “Eu Me Banco” faz parte da divulgação do projeto de educação sobre finanças pessoais que leva o mesmo nome.

Gostou da nossa lista? Então acompanhe o Top Publi com as melhores campanhas da semana todas as segundas-feiras!

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