Fast Power lança aluguel de carregadores personalizados

Depois de lançar a versão 3.0 de seus carregadores sem fio que se tornam mídia nos pontos de venda, a Fast Power lança agora um novo modelo de atendimento. Além dos aparelhos disponíveis para comercialização, a empresa agora conta com carregadores especiais no sistema de aluguel, já com o logo da marca personalizada. Inicialmente a locação pode custar R$ 500 por peça e estender seu prazo até dois meses.

De acordo com Paulo Rosa, sócio fundador da Fast Power, a novidade atende principalmente a grande demanda de eventos de marcas, cada vez mais recorrentes no mundo dos negócios. “Além da novidade, vale ressaltar que os nossos aparelhos carregam rapidamente smartphones de todos os modelos sem a necessidade de uma tomada e também funcionam como uma mídia de impacto para bares, restaurantes e outros estabelecimentos”, explica.

Atualmente, os produtos também apresentaram alguns upgrades. Agora, por exemplo, também há entradas para cabos USB nas laterais do aparelho e com elas, passa a ser possível carregar também tablets, notebooks e outros devices, tornando o produto mais versátil. “O Fast-Power é capaz de dar uma carga de 30% (carga rápida) nos telefones móveis em apenas 15 minutos, podendo carregar até 10 aparelhos neste modo. O dispositivo também pode recarregar quatro celulares com a carga máxima de 100%”, informa Paulo.

Seu layout pode ser personalizado com logos e tipologias através de suas luzes de LED.

Além de oferecer serviço e conveniência para os consumidores e assim agregar valor ao negócio de seus clientes, os aparelhos também funcionam como uma mídia oportuna e estratégica, já que seu layout pode ser personalizado com logos e tipologias através de suas luzes de LED que otimizam a visualização, mesmo em ambientes mais escuros.

Com quatro anos de mercado, a empresa acaba de anunciar também novas equipes de representação comercial especiais para o Rio de Janeiro e Vitória e as cidades do interior de São Paulo. Os demais pedidos podem ser atendidos diretamente da capital paulistana. Outra novidade é a reformulação do site da Fast-Power, mais moderno, responsivo e com todas as especificações técnicas dos produtos. 

O aparelho (sem fio) tem o preço promocional de R$ 393. O frete é grátis para pedidos com até cinco peças e a empresa dá três meses de garantia para o produto.

Native Ads

Deixe seu comentário: