Portal Chaves na Mão é ferramenta para impulsionar negócios

A internet é uma importante ferramenta que facilita a vida de muitas pessoas seja no aspecto pessoal ou profissional. Em contrapartida a essas necessidades, o mundo online também é o berço de negócios, principalmente os que envolvem novas mídias e novas tecnologias.

Por mais desenvolvido que esteja o processo, nem sempre é simples achar um imóvel ou um novo veículo. Quem nunca ficou horas ou dias pesquisando e procurando por alguma dessas opções?

A procura em si requer muito tempo e dependendo da ferramenta usada, nem sempre os resultados são satisfatórios. Para facilitar esse processo, a proposta do Chaves na Mão é unir esses mundos em um só lugar.

Como surgiu o portal Chaves na Mão

O Chaves na Mão foi fundado em 2013 na cidade de Curitiba com a ideia de ser o único portal de anúncios online a oferecer soluções modernas para quem deseja comercializar imóveis e veículos.

Investimento pesado em mídias digitais

O portal Chaves na Mão pertence ao grupo FBS Mídia, uma empresa com grande know how em mídia out of home (OOH) e publicidade em shopping centers.

Com grande conhecimento em mídias digitais, a equipe sabe como direcionar as melhores estratégias que apresentam grandes resultados.

Por conta disso, o investimento em mídia é otimizado para que o sucesso seja atingido de forma rápida e satisfatória. Logo abaixo veremos de forma sucinta as diferentes mídias utilizadas pelo portal.

Adwords

A compra de palavras chaves é uma das ações que não deve faltar em nenhuma estratégia de marketing digital.

Por isso, o portal investe nos principais buscadores da Internet para que a presença online e a dos seus clientes seja ainda mais otimizada.

Ferramentas usadas:

Google

Bing

Sites agregadores de anúncios

Os agregadores de anúncios são plataformas similares aos portais, porém os mesmos apenas compilam os conteúdos feitos por outras mídias.

Esse tipo de estratégia fornece grande quantidade de tráfego e ajudam a impulsionar e a fortalecer a presença online do Chaves na Mão.

Ferramentas usadas:

Trovit

Mitula

Remarketing

O Remarketing é uma estratégia de marketing relativamente nova e consiste em “refazer marketing para a mesma pessoa”.

Sabe aqueles anúncios de produtos e serviços que “perseguem” o usuário em vários sites? Isso basicamente é uma estratégia de remarketing que também pode ser chamada de retargeting.

Ferramentas usadas:

Criteo

RTB

Soluções para imobiliárias e construtoras

Não é só um usuário final que pode se beneficiar com o Chaves na Mão.

Imobiliárias e construtoras também podem impulsionar os seus negócios por meio do portal, tendo em vista que a ferramenta é um ponto de encontro entre o consumidor final e os produtos imobiliários.

Neste quesito, o portal online serve como uma ferramenta de vendas de imóveis, tanto novos, como usados ou seminovos.

Um exemplo disso é o case de sucesso que apresentaremos a seguir e que ilustra muito bem o potencial que a ferramenta tem para quem deseja garantir mais vendas.

Case de sucesso no Facebook

Para quem ainda tem dúvidas sobre a eficiência e eficácia do portal,  pode comprovar o seu desempenho por meio das suas ações no Facebook.

O Chaves na Mão se destacou como um caso de sucesso ao criar a campanha “Ascensão em performance de leads” onde conseguiu conquistar 50x mais leads via Anúncios de Cadastro pelo Facebook.

Além disso, houve uma redução de 96% no custo por lead, o que fez com que a campanha tenha sido um sucesso tanto para o portal como para os seus anunciantes.

Com a “chuva de leads”, o Chaves na Mão evitou o desperdício de esforços em outras mídias e fez o número de cadastros disparar de 36 para mais de 1800 por mês.

 

 

Informe Publicitário

Deixe seu comentário: