Quatro razões para anunciar nos canais da Discovery

Não há tempo ruim para marcas que precisam se comunicar com o seu público, seja para ganhar mercado, fazer branding ou trabalhar qualquer outra estratégia de marketing. Seguindo esta linha, alguns veículos oferecem um vasto cardápio de opções de mídia para anunciantes que querem investir com alto potencial de retorno. A Discovery Networks Brasil, por exemplo, preparou propostas comerciais especiais para seus canais neste final de ano. 

De acordo com Roberto Nascimento (Naná), vice-presidente de vendas de publicidade, os produtos são respaldados pelos bons resultados de 2016. “Pelo terceiro ano consecutivo, batemos nossos recordes. O terceiro trimestre desse ano foi o de maior audiência do nosso portfólio, alcançando 342 mil pessoas sintonizadas por minuto em nossos canais1”, afirma.

Entre os destaques está o canal Discovery, que figura no top 10 dos mais assistidos da TV por assinatura entre pessoas de 25 a 54 anos no horário nobre e também no top 10 com maior afinidade da Pay TV entre homens de 25 a 54 anos.2 Já o Discovery Home & Health é o canal número um em afinidade entre mulheres de 18 a 49 anos3, enquanto o Discovery Kids segue pelo 7º ano consecutivo líder de audiência em toda a TV por assinatura, durante o dia inteiro.4 Por sua vez, o  TLC é o canal número três de maior afinidade entre mulheres de 18 a 49 anos. 5

Algumas das principais apostas da programação estrearam em novembro com descontos e entregas especiais para patrocínio.

Além de todos esses resultados expressivos, confira abaixo quatro razões apontadas pela Discovery Networks Brasil para anunciar em seus canais:

1 - Grandes Estreias

Algumas das principais apostas da programação estrearam em novembro com descontos e entregas especiais para patrocínio. Entre elas, o Desafio Celebridades (famosos guiados por especialistas em sobrevivência em uma aventura selvagem); Largados e Pelados: a Tribo; Duelo de Mães (apresentado por Ticiana Villas Boas) e 200 Graus com Henrique Fogaça.

2 - Black Friday

A veiculação de anúncios e outros produtos publicitários de 22 a 28 de novembro contará com vantagens comerciais em todos os canais.

3 - Foco no Target

Opções de canais específicos e diversificados, como Discovery, Discovery Home & Health, Discovery Kids, TLC, Discovery Turbo, Investigação Discovery e Animal Planet.

4 – Condições Especiais

A Discovery tem uma condição especial válida para todos os seus canais, ainda que a campanha seja vinculada apenas no primeiro trimestre de 2017.

Vale lembrar que todas as oportunidades poderão ser customizadas para as marcas de acordo com o objetivo das campanhas e a definição de seus targets. Clique aqui para saber mais.

Fonte 1: Kantar IBOPE Media MW Brasil – Jul/16 até Set/16 – Total universo 4+ (pessoas com e sem Pay TV) – Total dia (06h às 06h) – Audiência Absoluta# (342.430) – Portfólio DC: Discovery Channel, Home&Health, Discovery Kids, TLC, ID, Discovery Turbo, Animal Planet.

Fonte 2: Fonte:Kantar IBOPE Media MW Brasil 15 mercados – Pessoas 25-54 anos com Pay TV- 18h às 25h -  Jul/16 até Set/16 – rat% - ranking excluindo canais infantis –  Índice de Afinidade.

Fonte 3: Kantar IBOPE Media MW Brasil 15 mercados – Média Jul/16 até Set/16 -  Mulheres 18-49 anos com Pay TV – 18h às 25h – Índice de afinidade%. (147%).

Fonte 4: Kantar IBOPE Media MW Brasil 15 mercados – Média  Jul/16 até Set/16 – Total indivíduos com Pay TV (4+ anos) – Total dia (06h às 06h) Índice Rat# audiência absoluta.

Fonte 5: Fonte: Kantar IBOPE Media MW Brasil 15 mercados – Média Julho/16 até Set/16 – Mulheres 18-49 anos - 18h às 25h – Índice de afinidade% (138%).

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