Dia Mundial da Criatividade ocorre pela primeira vez em São Paulo

EBAC

Definida como a matéria-prima do século XXI, a criatividade é celebrada mundialmente no dia 17 de novembro e receberá uma homenagem inédita em São Paulo para comemorar os 05 anos da ProjectHub.

Com uma programação voltada ao tema, o Dia Mundial da Criatividade vai reunir jovens profissionais, empreendedores de diferentes indústrias criativas, pensadores, especialistas em criatividade e executivos.  Dividido em três eixos temáticos, as atividades começam pela manhã com o lançamento da plataforma BIS - Branded Investment Summit com discussões e palestras sobre investimentos de marca em negócios criativos, onde executivos e profissionais de corporações compartilham experiências e estratégias. Entre os profissionais confirmados, estão Denise Hills, superintendente de sustentabilidade do Banco Itaú, Maia Mau, Head de Marketing do YouTube no Brasil, entre outros. 

À tarde, a programação voltada à tecnologia,  servirá também como palco para o evento de encerramento da SPTW - São Paulo Tech Week reunindo startups e players da indústria de tecnologia para comemorar a segunda edição da semana de tecnologia e inovação que ocorre entre os dias 05 e 13 de novembro.

No final do dia, terá uma festa na cobertura da EBAC com o apoio Heineken para convidados especiais de diferentes setores.

Serviço:

Dia Mundial da Criatividade
17 de novembro de 2016 (quinta-feira)
A partir das 9h, na EBAC
Rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena, São Paulo – SP

Programação:

8h30 Credenciamento
9h Welcome Coffee
9h30 Palestra: Investimento empresarial para o desenvolvimento sustentável  /  Denise Hills, Superintendente de Sustentabilidade do Banco Itaú Unibanco
10h30 Palestra: Contexto da mudança e objetivos do desenvolvimento sustentável com impacto na comunidade / Lucas Foster, Fundador do ProjectHub
11h30 Debate: Construindo parcerias sustentáveis / Julio e Lucio Oliveto, Fundadores do Kit Livre, um dos projetos participantes da Brasken Labs 2016 + empresa investidora com medição de Lucas Foster.
12h30 Palestra a confirmar: Narrativas de transformação. Como dar visibilidade aos seus projetos.
13h30 Almoço
14h30 Debate: A era do conceito para construção de vínculos afetivos / Alvaro Almeida, Diretor Brasil GlobeScan + João Mariano, Gerente de Projetos, Conceito e Inovação do Grupo Pão de Açucar.
15h30 Debate: Tendências e Inovação de marca no cenário de revolução digital / Maia Mau, Head de Marketing do YouTube no Brasil + Nayara Ruiz, Coordenadora de Digital PR do Bradesco.
16h30 Coffee Breack
17h Palestra a confirmar: Liberdade como matéria prima para inovação
18h Palestra a confirmar
19h Encerramento

Deixe seu comentário: