Emicida dá aula sobre liderança em curso da Perestroika

emicida
foto: reprodução/Emicida

Com o objetivo de discutir o papel de novos líderes e gestores em um mundo cada vez mais conectado, a escola de atividades criativas Perestroika lançou o curso "Refresh".

Para ministrar a aula “A Economia dos Desajustados”, a instituição vai contar com um convidado ilustre: o rapper brasileiro Emicida. A formação remete ao livro de mesmo nome, de Alexa Clay e Kyra Maya Phillips, apresenta alternativas informais para um mundo em crise.  

O rapper fará parte de um time de 14 professores convidados para o curso. Entre os nomes, profissionais com histórias e áreas de atuação totalmente distintas, como: Guilherme Lito, Sócio do Brownie do Luiz; Ana Paula Lisboa, Coordenadora da Agencia de Redes para Juventude, projeto que tem como missão mudar a relação da cidade com a juventude de favela; Marcio Libar, autor do livro “A Nobre Arte do Palhaço” e Diretor Artístico do Teatro Maria Clara Machado; Bruna Baffa, Diretora de Operações da Box1824 New York; Dominic Barter, Consultor internacional em Comunicação Não Violenta, entre outros.

O curso começa no dia 29 de agosto na sede da escola, no Rio de Janeiro. Maiores informações estão disponíveis no site (clique aqui).

Deixe seu comentário: