Escola de games lança plataforma de cursos a distância

redzero

Já pensou em aprender truques de edição de vídeo e imagem, modelagem em 3D, escultura digital e muito mais no conforto da sua casa? A REDONLINE, idealizada pela rede de escolas de games e artes digitais REDZERO, torna real essa possibilidade.

O projeto EAD deixa de lado aquele antigo modelo de ensino digital que, após apertar o play, dá sono até aos mais aplicados dos alunos. Seu formato tem professores reais que, além de criar o conteúdo das matérias com equipe multidisciplinar, também aparecem na frente das câmeras - diferente de outros projetos onde quem performa é um ator ou modelo.

A REDONLINE conta com quatro opções de carreiras: Especialista em Arte 3D, Especialista em Games, Especialista em Artes Digitais e Especialista em Arte e Vídeo, que estão distribuídas em doze cursos práticos e em vídeo: 3D Básico, Arte 3D para Games, 3D Completo, Arte 2D para Games, Desenvolvimento de Jogos, Artes para Games, Design Gráfico, Edição de Vídeo, Artes Digitais CG, Design Gráfico e Edição de Vídeo, e Escultura Digital.

Para saber mais sobre a novidade, acesse: www.redonline.com.br.

Deixe seu comentário: