ADFestivals

Ad Stars, maior festival de criatividade da Ásia, anuncia seus participantes

das

No mercado publicitário há diversos encontros. Cada um com seu charme e valorização a determinada região. Diante de tantos, um dos principais destaques no continente asíatico é o Ad Stars. Realizado na cidade de Busan, Coréia do Sul, o evento é um encontro internacional destinado a compartilhar soluções criativas que contribuam para o bem-estar da sociedade por meio da propaganda e comunicação.

Com um programa que durará três dias, o festival apresenta o seu programa completo que será apresentado entre os dias 23 e 25 de agosto. Dividido em três fluxos, o coronograma se divide em Criatividade, com algumas importantes personalidades da inovação, Tecnologia e o Open Stage, palco aberto ao público para encorajar uma maior participação de pessoas fora do setor de publicidade.

Diante de tantos convidados, os principais nomes envolvem Brian Suh, diretor do Youtube coreano, Jeongkeun Yoo, CEO da Cheil Worldwide e Andrei Ivanoff, vice-presidente de criação da MullenLowe México. Confira abaixo a lista completa:

Andrei Ivanoff, VP de criação da MullenLowe México

Em uma sessão chamada "Preste atenção. O que os consumidores realmente querem? ”Andrei Ivanoff explicará por que as pessoas não são mais leais às marcas e não têm tempo a perder com a distração. Andrei já trabalhou para agências como VML, La Comunidad / Comunidade, FCB, Datamidia FCBi, Ayzemberg Group e Siboney EUA.

Brian Suh, diretor do YouTube Coreia, Taipei chinês, Hong Kong e China no Google

Brian Suh apresentará a "Mudanças na mídia", na qual ele revisitará algumas das maiores transformações decorrentes da ascensão dos serviços de vídeo on-line nos últimos cinco anos. Brian iniciou, que iniciou sua carreira como jornalista, também  trabalhou nos setores de mídia, conteúdo e digital para empresas como Samsung SDS, Microsoft e Google. 

Jeongkeun Yoo, Presidente e CEO da Cheil Worldwide

Jeongkeun Yoo ingressou na Cheil em 1987 e na sua sessão chamada "Estratégia de marca na era da 'vida compartilhada'", ele explicará por que as marcas não podem mais confiar nas vendas ou na percepção para prosperar. Ele falará sobre a necessidade delas criarem "experiências" diversas e acessíveis.

Bolaji Alausa, diretor executivo de criação da Ark Communications Limited de Noah (Nigéria)

Bolaji Alausa apresentará a palestra chamada "Cultura, Criatividade e o Continente Africano". O continente africano vê um ressurgimento da inovação em mercados como a Nigéria, o Quênia e a África do Sul, que encontraram formas de inserir ininterruptamente elementos da cultura em suas comunicações. Bolaji mostrará alguns dos trabalhos culturalmente relevantes e ressonantes no continente.

Cinzia Crociani, VP de criação da EnergyBBDO Chicago

Cinzia acredita que um ótimo trabalho não deve apenas impulsionar as vendas, deve ser o centro da cultura ou até mesmo liderá-la. Seu teste decisivo para uma boa idéia é como soaria em um noticiário da CNN. Como Diretora Global de Criação da SC Johnson na Energy BBDO, em Chicago, ela compartilhará sua filosofia criativa, que foi aperfeiçoada em redes como BBDO, Ogilvy & Mather, Gray, Publicis e Saatchi & Saatchi. 

Gabriel Grunewald, editor chefe do Adnews 

O especialista em publicidade brasileiro Gabriel Grunewald viaja todo o caminho do Brasil para moderar uma sessão com Lenilson Lima (Agência Um) e Andrei Ivanoff (MullenLowe Mexico). Eles discutirão as tendências emergentes de publicidade na América Latina.

Peter Grasse, fundador, Mr + Positive (Australia / Japan)

Um dos podutores executivos mais conhecidos da região, Peter Grasse, apresentará "Land of the Rising Craft - Um guia para produzir conteúdo premiado no Japão". Peter lançou recentemente a Mr + Positive, uma produtora que oferece conteúdo de classe mundial, aproveitando os melhores recursos criativos para oferecer um melhor valor de produção.

Fumitaka Takano, diretora de criação e arquiteto de comunicação da ADK (Japão)

Desde que Fumitaka Takano ingressou na ADK Tokyo, ele esteve envolvido em grandes campanhas globais para marcas como Toyota, Visa, Nova Zelândia, IKEA, Mondelez, WWF e muitas outras. Sua sessão é chamada "O poder de questionar". Ele revelará por que procurar por "dúvidas", em vez de respostas, pode proporcionar os melhores resultados.

Tahaab Rais, Chefe Regional de Estratégia McCann Worldgroup MENA (Emirados Árabes Unidos)

Tahaab Rais ganhou centenas de prêmios regionais e globais, incluindo quase cem Effies, fazendo dele o estrategista mais premiado da região MENA.No evento, ele apresenta uma sessão chamada "O que os filmes e a política podem nos ensinar sobre criação de conteúdo e marketing"?

Kash Sree, diretor executivo de criação da Gyro, Nova York e São Francisco (Estados Unidos)

Kash Sree juntou-se à Gyro, uma agência B2B, em 2017. No Ad Stars, ele explica como a adesão a uma agência B2B afetou sua abordagem à criatividade e como o combustível que impulsiona criativamente as pessoas enquanto jovens pode ser problemático à medida que o profissional avança degraus na carreira. 

Tags:

Deixe seu comentário: