ADFestivals

Adobe revela as principais inovações do ano em seu summit

dsvds'

Nesta terça-feira (27), a Adobe deu o pontapé inicial no Summit 2018 com o lançamento de inovações no Experience Cloud, Advertising Cloud, Marketing Cloud e Analytics Cloud. A empresa também anunciou melhorias no Adobe Cloud Platform, um novo programa de capacitação de clientes, projetado para ajuda-los a se tornarem os arquitetos da transformação digital de suas empresas.

Confira abaixo as principais novidades:

Cloud Platform da próxima geração

Apresentado hoje, o Experience System of Record é um novo perfil unificado de cliente, serviços do Sensei e adequação ao Regulamento Geral de Proteção dos Dados (GDPR). As melhorias permitem que cientistas de dados e desenvolvedores personalizem os recursos do para atender às necessidades de suas organizações e agilizar a implementação de códigos e fluxos de trabalho personalizados.

Adobe Advertising Cloud

A primeira plataforma completa para administrar propagandas em formatos tradicionais (TV) e digitais, a ferramenta agora vai ajudar a criar uma ponte entre os atuais profissionais criativos e os profissionais de mídia. Dessa maneira, os profissionais de marketing podem controlar os elementos básicos do design (incluindo cópias de propagandas e ativos usados​em propagandas digitais) e tem a possibilidade novos recursos de troca de mensagens e de design sem as etapas dolorosas e caras de refazer o tráfego ou começar o design do zero.

Adobe Analytics Cloud

Tido como um dos principais sistemas, no evento foi revelado a nova funcionalidade de streaming de áudio. As marcas que utilizarem esse recurso vão poder obter informações detalhadas sobre o áudio online e offline para entender o comportamento de uso, a qualidade de streaming e as oportunidades de monetização.

Adobe Marketing Cloud

Sendo esse o mais recente lançamento, a empresa revelou novos recursos de conteúdo alimentados para ele como busca inteligente de imagens que vai permitir a personalização de imagens para diferentes telas e a personalização automatizada do conteúdo.

Experience League

No evento também foi apresentado aum novo programa de capacitação de clientes que oferece conhecimentos orientados para ajudar os clientes a aproveitar ao máximo o investimento que fizeram no Adobe Experience Cloud. A plataforma abrange materiais de treinamento, suporte individual com especialistas, e capacidade de se conectar com uma comunidade de colegas profissionais.

Deixe seu comentário: