El Ojo 2017

Conheça todos os Grand Prix do primeiro dia do El Ojo

chao

 O primeiro dia do El Ojo de Iberoamerica, que começou ontem (8), em Buenos Aires, mostrou que as campanhas terão que demonstrar algo extremamente relevante e diferenciado para conquistar um Grand Prix. Das seis categorias reveladas na quarta-feira, apenas três mereceram o prêmio máximo na avaliação dos jurados do festival.

De acordo com Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo, “o júri criterioso tem valorizado cada vez mais a premiação e não deixa dúvida que os trabalhos vencedores realmente mereceram ganhar”.

Com isso, as categorias PR, Produção Gráfica e Produção Audiovisual não reconheceram GP. Confira abaixo as campanhas condecoradas com os prêmios máximos em Design, Sustentável e Media. O detalhe? Dois deles são brasileiros:

Grand Prix de Media
Google Home os the Whopper, da David Miami para o Burger King.

Grand Prix de Design

Um novo banco conectado by Design, da R/GA São Paulo para o Bradesco/Next.

Grand Prix de Sustentável
Inequality Courts, da Africa para o ESPN Brasil.

A cobertura do festival El Ojo Festival de Iberoamerica tem patrocínio da Squid e apoio da Klan011.

Deixe seu comentário: