Lisbon Festival 2016

Lisbon International Advertsing Festival anuncia inscrições para categoria Young

Lisbon

Assim como a maioria dos grandes festivais de criatividade, o Lisbon International Advertising Festival também contará com uma categoria Young. A abertura das inscrições foi anunciada ontem (06) e é destinada a estudantes e jovens criativos de até 30 anos de idade.

A participação implica o desenvolvimento de uma campanha de imprensa tendo em vista a promoção de Lisboa como um dos mais apelativos destinos de turismo gastronômico de todo o mundo. As inscrições estarão abertas até 29 de Julho.

O trabalho submetido será avaliado por um júri distinto, sendo este formado por um conjunto de prestigiados criativos portugueses. São eles: Alexandre Montenegro da Show Off Films; Duarte Vilaça da Born; Hugo Antonelo da Funny How; José Marques da Human Lisboa; Ricardo Nunes da MindShare; Rodrigo Gralheiro da J. Walter Thompson.

Carmo Rosa, da Câmara Municipal de Lisboa, e Sofia Sobral, do Grupo Hotéis Dom Pedro, também participarão do painel de jurados como membros representantes dos parceiros do festival.

Os resultados da categoria Young Lisbon serão anunciados durante a cerimônia do festival, que acontece no dia 14 de setembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Quer saber mais? É só clicar aqui.

Deixe seu comentário: