Americano fã de Sprite faz currículo em rap e é contratado pela W+K

dsa

De maneira recorrente é comum redatores e diretores mandarem vídeos não remunerados para agências e serem contratados por isso. Com Chase Zreet, redator da Firehouse em Dallas e apaixonado por Sprite, não foi diferente e o jovem publicitário enviou um currículo em forma de rap para a mesa de RH da conhecida W+K nova iorquina, casa das contas do grupo Coca-Cola.

Dirigido pelo colega de profissão, Jeremy Bartel, o clipe que conta de modo divertido um pouco sobre Zreet, sua obsessão pela bebida e as suas ideias de contribuição para a agência. Com o criativo trajado de ternô verde e um “bling bling” de limão, o vídeo caiu nas graças dos diretores e fez com que o jovem americano fosse convidado a iniciar seus trabalhos no novo endereço em abril.

Confira abaixo o vídeo musical de apresentação composto 3:10 de rimas e paisagens coloridas:

“Gostamos quando os candidatos querem estar na W+K por uma variedade de razões, ainda mais se elas vão além do nosso trabalho. Adoramos quando eles usam seus talentos únicos para demonstrar isso. Chase fez um grande anúncio sobre si mesmo. Ele nos convenceu a investir nele. Ele nos conquistou.”, disse o diretor criativ0 Jimm Lasser para a AdWeek.

Deixe seu comentário: