Bandsports dá uma forcinha aos pais com "contos de ninar"

bandsports

Com o objetivo de incentivar os filhos a torcerem pelo mesmo time do pai, o canal Bandsports apresenta “Contos de Ninar – Para os Pequenos Torcedores”. Trata-se de um aplicativo com histórias infantis clássicas, porém com uma roupagem inédita. Isso porque, no aplicativo, é possível escolher para qual time os personagens do bem e do mal torcem, dando uma nova versão para contos como “Joao e Maria”, “João e o Pé de Feijão”, Chapeuzinho e o Lobo Mau” e “Cinderela”. A ação foi criada pela Ogilvy Brasil.

A ideia do aplicativo, disponível para iOS e Android, reforça o posicionamento do canal, destinado aos fanáticos por esportes, é instigar filhos a torcerem para o mesmo time dos pais. Com o aplicativo em mãos, basta escolher o time do coração, o principal rival e o conto. Em todas as histórias, e possível que os personagens maus e ameaçadores sejam sempre do time rival – enquanto os heróis vestem as cores do time de coração. A ação é válida para os quatro maior clubes do estado de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Para Claudio Lima, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil, a campanha lida com um dos maiores pesadelos de um pai: “Ver seu filho torcer para outro time é um dos maiores pesadelos na vida de um pai, então a gente resolveu ajudar a evitar esse problema e ainda aumentar o tempo que pais e filhos ficam juntos. O app do Contos de Ninar é mais uma iniciativa de uma campanha que já fazemos há alguns anos para Bandsports, sempre dando ferramentas aos pais e as mães para garantirem a tranquilidade de não ver o filho torcendo para outro time e mostrando como soluções tecnológicas simples podem ter um impacto interessante na vida das pessoas”. 

Deixe seu comentário: