Campanha do Grand Plaza Shopping apresenta Papai Noel Youtuber

noel

O Grand Plaza Shopping resolveu investir em uma campanha de Natal diferente. Criado pela agência Mkt Virtual, o trabalho de comunicação apresenta um Papai Noel que está por dentro das redes sociais e vira youtuber com a ajuda de outros três influenciadores: Luna (Coisas da Luna), Leonardo Coloral (Macho Moda) e Bianca Oliveira (Bia Girls World). Juntos, eles vão trazer brincadeiras, dicas de presentes e curiosidades.

Na companhia dos youtubers, o Papai Noel grava quatro vídeos com sugestões para homens, mulheres e crianças. Nas produção ele está vestido com um estilo mais despojado e moderno, mas sem perder as características básicas do “bom velhinho”, como a barba e a tradicional cor vermelha.

Com a Luna, o Papai Noel dá dicas de presentes dentro do universo infantil e tecnológico. Ao lado de Leonardo Coloral, falá sobre moda masculina. Por fim, ele se junta à Bianca Oliveira para dialogar com as mulheres, com indicações de artigos de beleza, cosméticos, calçados, entre outros. Nas redes sociais, ele interage com os seguidores com o seu bom humor característico.

Confira o vídeo de estreia:

Deixe seu comentário: