Exclusiva: Catuaba comemora o Dia dos Namorados no Tinder de modo Selvagem

asd

Consolidada no gosto dos jovens, a Catuaba Selvagem entrou no Tinder para o Dia dos Namorados. A marca, que vem sendo atendida desde 2015 pela ProBrasil, aposta na estratégia crossmedia e na aproximação direta com seus milhares de fãs. Desta vez, o objetivo é a produção de conteúdo irreverente em uma das principais plataformas de encontros – o Tinder -, cuja audiência tem grande afinidade com o público mais apaixonado.

Na ação para, entre os dias 9 e 12 de junho, a bebida do Carnaval terá um perfil ativo no Tinder para interagir com os usuários. Quem der match terá acesso a vários conteúdos da marca, como um Kama Sutra personalizado, com várias sugestões de posições representadas pela próprias garrafas de Selvagem e classificadas em três níveis crescentes de dificuldade: Amorzinho, Dá pra Fazer e Eita!

As imagens também serão publicadas no Facebook e poderão ser compartilhadas na timeline dos seguidores. Ainda no fanpage da marca, será possível conferir algumas dicas pra quem quer se sair bem no encontro. Através do “Como Evitar um #DateRuim" a página @selvagemoficial dará alguns toques sobre erros básicos que as pessoas geralmente cometem logo no primeiro encontro.

Já em outra rede social, o Spotify, a Selvagem também preparou três playlists exclusivas para celebrar o Dia dos Namorados:

Brega Love
Músicas com um estilo "brega de ser" que já fazem parte da trilha sonora da vida dos amantes de Selvagem.
Amor gringo
Melhores músicas românticas internacionais que foram marcados por trilha sonoras de filmes ou programas de rádios.
Let's furunfar
Músicas pra dar aquele up no clima.

Ficha Técnica:

Agência: ProBrasil Propaganda
Título: Tinder Selvagem
Criação: Alexandre Level, Victor Monticelli, Rogério Castro, Washington Pereira e João Ricardo Batista
Planejamento Digital: Renata Sena, Thalita Lefer e Anderson Araújo
Mídia: Claudia Brandão, Letícia Pereira e Marina Barros
Atendimento: Grasiela Scalioni, Flávia Ramirez e Anna Carsalade
Aprovação: Mangélio Costa e Anna Speroni

Deixe seu comentário: