“Game Of Traves”: filme da FIFA para a Copa parece a abertura do GOT?

zxc

A Copa do Mundo de futebol é épica. No torneio, bilhões de pessoas voltam seus olhos para as múltiplas telas que transmitem conteúdos sobre os jogos que reúnem os jogadores mais importantes do planeta. Para anunciar a edição 2018 que ocorrerá na Rússia, os fãs não sabem se a FIFA se inspirou no inverno russo ("The Winter Is Coming!) ou em quão fantástico pode ser o futebol, mas o que eles não param de comentar é que a abertura televisa da Copa parece Game of Thrones.

Lançada na última sexta-feira (01), a produção chama a atenção pela trilha sonora solene, o tom grandioso, a câmera que viaja em três dimensões e até a aparição de dragões, esculpidos, mas, mesmo assim, ainda são exemplares das populares criaturas fantásticas abordadas na série da HBO.

Popular, como só um conteúdo para a Copa poderia ser, o vídeo também chamado de “Game Of Traves" rapidamente gerou comparações na web. Na própria página oficial da entidade, o usuário Carlos Enrique Kreitz Estrada ocupa o topo da página com 765 “gostei” ao elogiar “GOOD RUSSIA OF THRONES”

A mesmo reação tiveram pessoas como o usuário do Twitter @EricksonAllves, que se perguntou “É impressão minha ou estou vendo uma abertura estilo "Game of Thrones da Copa"? kkkk. Foi tanta inspiração/cópia que no final mostra um globo que lembra muito o final a abertura de GOT, rs.”

Para tirar as próprias conclusões, disponibilizamos as duas aberturas. Desde já, dizemos que é recomendável vê-las com atenção para não confundir uma com a outra:

Gam... Pera... Abertura da FIFA:

Abertura de GOT:

Deixe seu comentário: