Jack Daniel's investe em plataforma de crowdfunding

Em comemoração aos 162 anos do criador do whiskey, a Jack Daniel´s do Brasil fechou parceria com a Playbook, agência da Holding Clube, de José Victor Oliva, investindo na plataforma de crowdfunding. A estreia da parceria será um festival realizado em 28 de setembro - data em que é mundialmente comemorado o aniversário do Mr. Jack -, no Cine Metrópole, casa de shows recém inaugurada em São Paulo. Participarão do festival, por meio de crowdfunding, a multi-instrumentista neozelandesa Ladyhawke e o grupo pop sueco I´m from Barcelona, que desembarcam no Brasil exclusivamente para o evento.


A iniciativa faz parte das novas estratégias de PR (Relações Públicas) da marca, que busca agradar e atender o público jovem ao trazer bandas atuais, mantendo assim a identidade do Tennessee Whiskey Jack Daniel´s em sintonia com seu público. A escolha da Playbook, que, em dez meses de atuação, já realizou o sonho de muitos fãs promovendo sete shows das bandas Tokyo Police Club, Penguin Prison, Howler e The Radio Dept., se deu por ser uma agência com atuação nacional no mercado de comunicação. No projeto brasileiro de crowdfunding, a Jack Daniel´s também será um fã das bandas e comprará parte das cotas dos shows para trazer a atração musical. A previsão é que, pela parceria, outros dois shows aconteçam ainda no segundo semestre de 2012.
 
“O crowdfunding é a cara de Jack, por isso abraçamos essa parceria. A ideia do próprio Mr. Jack atuar como um fã e participar da mobilização para trazer a banda transmite a atitude que a marca traz no DNA. Jack Daniel’s tem uma relação de amor com a música que permeia gerações”, conta Priscilla Gomes, gerente da Jack Daniel’s no Brasil.
 
 “Ter uma marca forte investindo no crowdfunding é a prova de que este é um modelo de sucesso e muito bem aceito pelo público que curte música. Com esta parceria, a tradicional festa de aniversário do fundador de Jack Daniel’s vai ganhar um componente novo e especial e outros shows de qualidade já estão garantidos”, afirma Alessandro Sophia, diretor geral da Playbook.
 
As cotas para o festival podem ser adquiridas a partir do dia 15 de agosto pelo http://www.playbook.com.br/
 

Deixe seu comentário: