#NasciCampeão é o mote do novo manto do Palmeiras

Prass

O Palmeiras lança hoje(29) o novo uniforme número 2 da equipe para a temporada 2017-2018. A camisa, branca com listras verticais verdes e escudo que remete ao clássico emblema usado em 1942, traz nas costas a frase “E nasce o Palmeiras campeão”.

Para celebrar também o lançamento do novo manto alviverde, a Peppery criou uma campanha 360 em parceria com o clube e a Adidas. A primeira ativação é o lançamento de um hotsite onde os torcedores podem inserir o ano em que nasceram e gerar um GIF para descobrir os títulos que já haviam conquistado antes mesmo de vir ao mundo.

A campanha também conta com um filme nos canais oficiais do Palmeiras. Confira:

 

Nas redes sociais, os torcedores podem ainda mudar a foto de perfil do Facebook com a temática da campanha (#nascicampeão), conferir mais detalhes do clube e ainda curtir uma playlist exclusiva no canal do Palmeiras no Spotify. Também está prevista também uma ação na FAM (patrocinadora da equipe).

“Da mesma forma que o Palmeiras nasceu campeão, o simples fato de ser palmeirense faz com que os torcedores tenham no sangue as conquistas que vêm desde a década de 20. Toda a campanha faz este paralelo entre a história pessoal de cada um e a história do maior campeão do Brasil”, conta Henrique Rojas, CCO da Peppery.

Em campo, o Verdão estreará o novo manto no próximo dia 09, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

“Temos um forte engajamento dos palmeirenses em nossas redes sociais, um dos maiores do País. Portanto, não há forma mais direta para gerar a interação do nosso torcedor do que os canais oficiais do Verdão por meio das ativações criadas pela Peppery”, afirma Victor Assis, Gerente de Branding do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

Diretores de Criação: Henrique Rojas / Rodrigo Curvo
Redator: Eduardo Chaves
Diretores de Arte: Guto Merino / Fabio Oliveira
Atendimento: Daniela Guardão / Ana Luiza Motta
Aprovação: Victor Assis
Produtora: TV Palmeiras

 

Deixe seu comentário: