Papai Noel fica careca por uma boa causa

c

Como pessoas comuns conseguem transformar vidas no final de ano. Essa é a mensagem que o filme de Natal da Canon quer deixar. Com o conceito “Tem momentos que a gente guarda para sempre”, a ação aposta na emoção para divulgar a cultura da marca.

Para a supervisora de marketing da Canon no Brasil, Tânia Abe, o Natal é um momento importante para se fazer o bem e inspirar pessoas a isso. “É como trabalhamos no dia a dia na Canon e faz parte da nossa filosofia corporativa, Kyosei, viver e trabalhar em conjunto para o bem comum”, afirma Abe.

O filme criado pela Dentsu e produzido pela Bossa Nova, o qual integra a campanha que será veiculada no Brasil e em vários países da América Latina, retrata a visita do Papai Noel ao Hospital ITACI, Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Confira abaixo o como foi esse dia tão especial para os pequenos pacientes:

Ficha Técnica Filme

Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Head de Arte: Christian Faria
Head de Redação: Murilo Torezan
Head de Inovação: Kojiro Tanoue
Direção de Arte: Raphael "PH" Almeida
Redator: Marcelo Romko
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento: Patricia Campello, Márcia Uvo
Mídia: Gabriel Cardoso, Igor Andrade Rocha 
Estratégia: Flávia Spinelli, Daniel Iacobucci, Miguel Souza
RTV: Juliana D’Antino, Virginia Machado
Produtora: Bossa Nova Films
Direção:  Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Produção Executiva: Eduardo Tibiriça, Moa Ramalho
Coordenação de Produção: Merilyn Salvatierra
Atendimento: Priscila Miranda, Paula Alves
Assistente de Atendimento: Natália Wandel
Coordenação de Pós Produção: Valquiria Pacheco
Finalização / Pós Produção: Bossa Nova Films
Produtora de Áudio: Cabaret
Maestro: André Henrique
Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliveira
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes
Aprovação Cliente: Katsuya Iseki, Tânia Abe, Flávia Costa 

Deixe seu comentário: