Scup promove evento gratuito para discutir mercado de social media

Para discutir as tendências no mercado de marketing digital e social media, o Scup vai promover o Scup by Sprinklr: Social Listening, evento com o objetivo de fomentar debates sobre os principais desafios do mundo da Social Media, com a participação de importantes nomes do mercado. O encontro será realizado no dia 27 de agosto, das 13h às 19h, no Centro Cultural Britânico, em São Paulo.

A primeira edição contará com palestras e participações de profissionais de empresas como Coca-Cola, Infoglobo, InBev, R7, Mondelez, AG2/Nurun, Millward Brown, Edelman Significa e Instituto Ayrton Senna. Nos painéis do evento serão abordados temas como Data Storytelling, Real Time Marketing, Social Big Data e a transformação na inteligência do marketing. O evento terá ainda apresentação de cases da Edelman Significa, Twitter e do Instituto Ayrton Senna.

"Nós pretendemos fomentar os debates sobre o nosso mercado, criar interação entre os profissionais que estão no dia a dia do relacionamento com o consumidor nas redes sociais e trazer exemplos das boas ações que têm sido desenvolvidas pelas marcas e empresas", afirma o Gerente de Marketing do Scup by Sprinklr, Fabio Marques Santos.

O evento é gratuito. Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar o hotsite do evento.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: