Spotify lança playlist de novidades baseada no gosto do usuário

Radar de Novidades

O Spotify lançou hoje (5) seu mais novo recurso: Radar de Novidades, uma playlist personalizada que traz os últimos lançamentos dos artistas que o usuário mais ouve.

Atualizado a cada sexta-feira, o Radar de Novidades apresenta até duas horas das mais novas faixas dos artistas que o usuário segue e mais ouve, intercalado com algumas novas descobertas com base nos hábitos de reprodução recentes. Radar de Novidades é um complemento para as Descobertas da Semana, que conecta o usuário com novos artistas que talvez ainda não tenham sido reproduzidos. A partir de hoje todos os usuários já podem encontrar sua playlist personalizada dentro de “Novos Lançamentos Para Você”, na seção “Descobrir” do Spotify.

"Com a enorme quantidade de músicas novas lançadas a cada semana, pode ser difícil ficar por dentro das últimas faixas", diz Matt Ogle, Senior Product Owner no Spotify. "Com o Radar de Novidades, nossa intenção foi criar o caminho mais simples para o usuário encontrar as músicas recém-lançadas e que considera mais relevantes, tudo isso em uma única playlist."

O Radar de Novidades se transforma à medida que o gosto musical do usuário evolui. Na verdade, quanto mais se ouve, melhor ele fica. Como o Radar é uma playlist, pode ser acessado em todas as plataformas e dispositivos, pode ser compartilhado com amigos ou reproduzido no modo offline, para usuários Premium.

Deixe seu comentário: